meu amor

De repente me peguei assim pensando em você, em tudo o que me irrita em você, e também nas coisas que me encanta. Quando você esta perto as vezes eu quero que você esteja longe, apenas pra eu poder sentir o que estou sentindo agora, esta vontade louca de querer você.

Doce sentimento esse que se chama saudade, que apenas estando longe sabemos o quanto amamos alguém, pois estando perto só o que vemos são apenas os defeitos, porem quanto mais distantes ficamos, estes mesmos defeitos se tornam tão pequenos e ao mesmo tempo tão insignificantes que acabamos esquecendo.

Longe nos damos conta de que o que realmente importa é o amor que sentimos um pelo outro, não importa o que os outros falem, sabemos quem realmente nos ama. Quem nos ama sempre tem tempo pra ouvir, mesmo que seja tolo o que temos a dizer, ou muitas vezes nada é preciso ser dito para que sejamos entendidos, pois o amor fala com o silencio, porem muitas vezes esse mesmo silencio corta nossa alma.

Amor é apenas uma palavra, mas que podem significar muito mais do que mil palavras, pois é forte e intenso como tal. Cada vez que estou aqui e me pego pensando em ti, lembro das palavras que me disse antes de se afastar, porem espero que tenhas muito a me dizer quando retornares, pois estava ansiosa a cada dia que passou, dias estes que para mim se arrastaram como anos, pois não sabia exatamente como tu estavas, se pensavas em mim, ou se estavas absorvido pelos teus afazeres. Sei que cada vez que pensastes em mim pensastes com o mesmo fogo que te aguardo. Pois quentes serão as noites que te aguardam, pois eu serei novamente sua e você será novamente meu