E a louca sou eu?
Se vocês não quiserem ler esse texto, fiquem a vontade;estou tentando escrever algo engraçado,sei lá, sair um pouco das poesias,uma tentativa, agora se quiserem ler, ou se sentirem assim alguma obrigação para alegrar essa nobre amiga poetisa..ou sei lá o que? Leiam e por favor podem comentar com sinceridade...
Beijus gigantes aos nobres...Ah! perdão aos amantes de matemática...
Falando em matemática....
Estou aqui me matando de estudar, para o vestibular...
O problema é que não consigo me concentrar em uma coisa só... No meio das informações... Vêm pensamentos... Material para a danada da escrita pela qual sou apaixonada...
Exemplo: Estudando matemática... Acabei procurando "função semântica" para a palavra "Matemática"...encontrei várias...como:"Porcaria" "droga" "tô ferrada" "Que saco".
"Quem precisa saber o valor de tantos "X" e "Y"...Com certeza se procurar vou encontrar outras...
Minha sorte que nessa avaliação matemática tem "peso 2" o que vale mesmo é o "bendito "português... e interpretação... Ufffa!!!
Releitura da semana:Tenho um colega no curso de inglês, sabe desses chatos...Que se acham gênios... De óculos, cabelos oleosos e tudo mais; que pensam poder mandar em você... e ficam com graça para chamar atenção... Já fez duas graduações, "Sistemas" e "Física”... Agora faz inglês para o mestrado em física... querendo provar que não preciso fazer filosofia porque "psiquiatria e filosofia" são as mesmas coisas...Fica insinuando que sou "louca"...Não dei muita atenção para não dar hibope...(e claro intimamente foi uma vingança por detestar números...Tipo "Efeito projeção"... projeto nele a minha deficiência em relação aos meus "inimigos números") coisas que nós mulheres fazemos automaticamente...Então respondi a altura:
-"Que bem escondido dentro de cada Psiquiatra... Existe um "louco"...E que dentro de cada louco existe um "Filosofo"...
"Mas que dentro de cada Físico... Se encondem dois loucos: "Um dentro e um fora...Que só escolheu a Física...Por que não ter coragem de assumir sua loucura..."
Ele riu...E eu, imaginei...que ele iria tirar uma calculadora cientifica do bolso para tentar provar a relação do meu pensamento com a relatividade dos "dois loucos dentro e fora" usando x+y=a realidade da vida... Não tirou a calculadora...Mas garanto que intimamente ele ficou fazendo cálculos... E a louca sou eu!!!!
Espero que vocês possam rir disso...