Adrenalina
Adrenalina
. Talvez eu tenha me cansado das coisas comuns,
e no barato louco das coisas de um dizer eu te amo tenha encontrado nada mais e loucamente e muito friamente sem sentir nada uma palavra ou frase apenas.
. Ou quem sabe venha sentir no termo amor, ou Eu Te Amor um toque de malicia apenas de atração explosiva de noite prazer.
. Adrenalina pura, e louca de um não sentir nada ou mais ou menos tudo, de um gostar ou de fingir apenas que pode gostar àquele, estase de prazer louco de pura adrenalina.
. Como montanha russa que te leva a gritar a cada vez que houve uma descida, ou você pode se joga ás mãos e sorrir apaixonadamente ou apenas um curtir quieto, e tímido de um jeito nada mais que marca e se faz envolver.
. Essa louca adrenalina que faz tremer, gritar, ungir feito leão para uma leoa e que se faz arrepiar das vezes, que pego perguntando para á verdade e pergunto o que sou? Se sou humano ou algo feito de puro estase daquela adrenalina, que transforma tudo, que faz deixar meio medroso e fica tímido quando necessário um sonhador que vai em busca daquela adrenalina total.
. Que se arriscar sem falsos clichês pelo amor que sente o poder de pura adrenalina aventureira de prazer que quando mais perto vai acelera a alma e o coração em velocidade máxima de pura explosão da sensação e na adrenalina que faz sempre seguir em frente sem parar.
. É Pura adrenalina nada mais que logo vai passar.
Autor: Ed.Cruz