O Amor Flui num Ciclo Natural

Terás tu a força, ó minha alma, de contemplar a enormidade da dívida que tenho com seu lindo amor por mim...

A maioria das pessoas tenta incessantemente calcular a distância entre onde está e onde quer estar. Muitas vezes pensamos quantos quilômetros precisos percorrer e o que devo fazer para me aproximar da felicidade. Isso ocorre na forma física, onde voltamos à ação quando desejamos resolver o problema ao conseguir o que se deseja.

Sendo que na verdade deveríamos compreender que quando você começa abordar seu mundo em termos de vibrações, em vez de ações, ou pensamentos em vez de tempo, espaço e distância, nossa capacidade de reduzir a distância onde desejamos estar e onde queremos chegar será muito maior.

Muitas vezes a felicidade vem quando encontramos uma pessoa. Com isto as afinidades em vários aspectos no trabalho, no gosto da comida, no numero do telefone, nas brincadeiras, assim notamos que encontramos o par perfeito.

Passamos por varias experiências em nossas vidas, muitas vezes doloridas na busca da felicidade num relacionamento, com o mundo aprendemos que a felicidade é ter e não ser.

“Ter beleza, juventude, poder, dinheiro, sucesso, carisma etc.” Porém as coisas são impermanentes e passageiras, quem é amigo hoje, amanhã pode não ser quem está bem de vida hoje, amanhã pode não estar quem tem amigos hoje, amanhã pode não ter. Nada neste mundo é estável.

Gritarei ao mundo: tira-me minha vontade, amado, tira-me minha vontade, pois se eu conseguir por um instante suspender minha vontade diante de ti às torrentes da tua vida e de luz entrará em mim impetuosamente, como se não mais houvesse obstáculos que me detivesse...

Mas, vou me aquietar, e começar uma auto-investição, e um auto-conhecimento, lendo sobre isto e encontrando pessoas e lugares como este, notando que minha felicidade também pode estar em perceber que você existe em mim no interno e externo de minha vida...

Alessandra Vida
Enviado por Alessandra Vida em 22/02/2012
Código do texto: T3513327