Eterna procura.
Queria por um momento te ouvir,
Queria por um momento te tocar, te sentir.
Queria por um momento olhar em teus olhos e com o mais sublime e sincero sentimento te explicar que tudo o que eu sinto, tudo o que eu quero se resumi há um único desejo, " você".
Tentei com tanta intensidade te encontrar , no entanto com uma única resposta retornei: "o silêncio, era tenebroso".
Uma, duas, três, quantas vezes tenho que te dizer que minha insistência, pode percorrer o mundo inteiro, sem ao menos se cansar, por que o meu desejo é mais forte, do que meu corpo pode suportar.
Quantas vezes vou cair e levantar, pois sei que sempre tenho a escolha de ficar prostrada, no entanto, quero continuar a caminhada, pois meus sonhos continuam e celebram o dia em que poderei em uma só sintonia, tocar meus lábios nos teus, como mais puro maná enviado por Deus.
Queria poder te contar minhas estórias, o quanto sofri tentando te encontrar, e posso te dizer que no sofrimento achei alegria, na tristeza, achei equilíbrio, e no choro, encontrei a paz.
Talvez se eu percorresse o mundo inteiro, sem ter a esperança de que você existe, eu não conseguiria entender, que meus passos vão ao teu encontro paulatinamente, e tudo isso , talvez, eu não entenda no presente, mas os acontecimentos do que estão por vir serão realmente, inexplicáveis.
Queria mesmo que um dia fosse eterno, que um beijo fosse um sonho, e que um sorriso, fosse um desenho, assim o eterno se tornaria sonho, e teu beijo se tornaria um desenho do que sempre desejei.
Olhe pra mim! Olhe pra mim! Estou bem aqui, sorrindo, chorando, tentando a todo custo nesse mundo irreal, achar a realidade que almejo, encontrar o mundo desconhecido, pois o que é amor, se tornou paixão, e o romance, se apagou diante dos meus olhos.
Quando chegares, prometa-me somente, uma coisa, me ame intensamente, aceite meus defeitos, e deixe eu te amar na mais intensa e perfeita harmonia, de um deus e um mortal.
Me ofereça o cálice dos deuses, me convide entrar em olimpos, não me prometa perfeição, mas ao entrar não me feche a porta, me deixa sonhar, e nunca mais acordar.....
Onde você está?