Meu amor por de baixo do mundo.

Amei-te , supliquei suas ações, seus beijos , amores , e dores , paixões , e sentidos , e até o que não faria nenhum sentido, eu queria tudo , tudo de você , se eu fosse mais nobre , se tivesse meus ideais bem definidos , se suportasse a pressão , de não ser eu. se eu existisse.

Criei algumas historias , alguns rodeios , e em meio a um turbilhão eu estou só . Eu estou apenas desejando-te sem merecer.

Ah como se você pudesse , ser tao forte , ser mais má que eu , como se pudesse amar mais que eu , como se fosse inferior a mim , eu sou de baixo , eu vim de baixo e em relação a você , eu sou pequeno.

Nitroglicerina pura , é meu ódio pelo meu amor por você , enquanto amo-te calado , e calmamente na varanda , você vai a padaria todos os dia cedo , para comprar sempre seis pães , e sim eu decorei , parei de viver minha vida , porque a sua é mais bela , e merece mais atenção que a minha. Clérigo eu resolve viver calado , e silencioso na minha dor , no meu ódio por amor , eu perde minhas entranhas todas elas para meu coração que agora pulsa, pulsa de repulsa de mim. Concretizei meus objetivos e agora já posso parar de viver de medos , para tentar merecer teu amor .

AH explícita impressão , de dor ...

carregada com toda a munição do meu ódio , escrita como todo meu destempero, com meu amor , lindo e imenso , escondido , repugnado por você , minhas razões para não ser eu , são básicas porque simplesmente , eu não consigo ser tao bonzinho por você, eu não sou mal , mas não me importo em fingir que sou malvado.

Ore , no que te escorre,

tenha a perda de seus bens , e sinta minhas virtudes,

tema , me tema na escuridão , serei teu ódio , quando estiver cega, serei tua vida mal vivida , quando estiver morta , serei teu seio , quando o vento lhe soprar o colo, seu teu teu medo , quando sua coragem desaparecer nos corredores.Olhe e vague , no que invade seu ser pessoal , seu ser impessoal e até o seu não ser , invadirei-te porque assim terei teus anseios , e terei seu amor , enquanto vivo , como apenas um menino amando-te , com desespero, querendo-te , ah o sentido da vida , de que me importa , eu bato a porta para essas causas e me privo a somente pensar em ti , nada melhor , e pior porque não?

Mas nada igual viver , sem ter teu sal , viver sem viver você , viver , de que basta , de certa forma , não basta , mas serve porque ainda me arrasta , me faz pelo menos terminar o dia. Me enfrente se é capaz , sabes que eu te amo , sabes que sou seu viver , e não enxerga , eu não vivo sem você.

Escuro , e fundo , no meio do mundo , no poço fundo , eu procurei o que lhe resta de humanidade , eu resiste forças estranhas , para controlar a sua sujeira , sua vaidade.

No console da minha vida , eu te vejo nos muros , eu vejo você até no escuro , eu lhe procuro eu quero que você saiba , quem sou eu, eu sei que quando tudo é feito para não durar , para ser quebrado, eu apenas quero que você saiba quem sou , e que te amo.

Quero apenas que me veja , que me entenda o mundo , não precisa saber , eu me escondo , no fundo dele e fico esperando apenas por você , apenas por nós , apenas por um dia , ser feliz.Eu entende que sem você o mundo perde todas as essências , perde a cor , sem a mesmas dos teus olhos, sem sua pele , não existe mundo sem você.

Iludida está se pensas , que não penso em você, se pensas , que não lhe sinto , que não lhe quero , só de pensar me desespero, mas espero e como espero , que você possa acreditar , que criativo , e ambicioso eu penso em futuro repleto de anseios , mas gozaremos , de criações de um mundo , que eu mesmo escreve , no verso do meu caderno, que eu mesmo compus , na lida de cada dia.Vamos lutar , mas vencer , não trabalhar , para viver apenas de amor , e por amor.

Criei , perde , vive , sente , sofre , chorei , mas chorei mesmo , quando você olhar para o mar , lembra que em cada gota salgada , tem uma lágrima que derramei por você , tem uma paz que criei para viver , tem uma você que criei só para mim , tem um eu , que fiz melhor para te agradar , tem uma criação , bem feita do mundo , que criei para nós.Não tenha lhe ocorrido que sou , eu causador de seus tremores , e que por isso , não me ocorreu , que lhe tenho amores , ah a esse ponto não sei se rimo , não sei se não , apenas sei que te amo , unica verdade mais absoluta que ''vodka'' que eu posso lhe falar , eu te amo , e apenas suas curas , seus anseios , seus medos , seus seios , meu pavor de me esconder aqui embaixo , eu vivo no escuro , a baixo do nive da do mar , aonde respirar é bem difícil , aonde te amar não tem julgamentos , aonde minha bela , amor é só amor não tem dor , onde te amar é simples , basta que eu respire.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 23/01/2012
Código do texto: T3457775
Classificação de conteúdo: seguro