Amor Impossível?

Há tantas intensidades que tenho por você: amor intenso, desejo imensurável, volúpia da paixão.

Intensidade de ciúmes, de carinho, de cuidar, de possuí-la por completo.

Quando duas pessoas decidem entrar de corpo e alma num sentimento que é verdadeiro para ambos,

não existe nada que os impeça de continuarem a se enebriar e se embriagarem com olhares furtivos, desejos, palavras e textos,

tudo com o propósito de alimentar o amor um pelo outro.

Sonho acordado concretizando com você nossos pensamentos mais atrevidos, nossos segredos mais íntimos.

E tudo isso é tão fácil, porque na verdade posso sentir no ar que entre nós, é tudo liberado pelo simples prazer de estar fazendo e se doando sem restrições para a pessoa amada.

E, sem nem mesmo acontecer de tudo, eu já me sinto extremamente grato a você, porque em torno de tudo isso eu me vejo tocado na alma apenas por uma coisa: O Amor.

Minha alma é sua, o meu coração é seu, o meu corpo é seu. Por amor te dou o direito de fazer comigo e pedir o que quiser de mim,

e eu assim te darei e o farei, porque a amo com este amor inexplicável. Só sei entender que é um amor incondicional, que confia e faz tudo de olhos fechados.

Mas é sempre bom lembrar, devido às circunstâncias, que nossa liberdade precisa ser vigiada por nós mesmos.

Eu alimento amores e sonhos por você e sei também que me declarando assim desperto em você tantos sentimentos e desejos...

E a dor surge justamente aqui, porque quando despertamos algo em nós, maior desejo é concretizá-los, pela esperança que ocorram abraços, beijos, carinhos, e outros desejos que umedecem e esquentam o amor.

Mas nem sempre podemos, e assim tomamos o rumo de casa com o gostinho que ficou só na vontade.

Acredite sempre numa coisa: Se eu desperto sentimentos em você, primeiro é porque te amo tanto... e de tanto amor não resisto cortejá-la sempre, a qualquer hora.

Mas triste fico, porque não posso saciá-la no exato momento que desejamos, ou quando estamos pulsando amor e paixão, plenamente, à flor da pele.

Perdoe-me por desejá-la tanto, por me declarar tanto, e no fim não poder me aproximar de forma que você e eu gostaríamos.

Acredite, eu a amo com toda a minha vida, com toda a minha sinceridade e força do coração.

Escrevo estas palavras para que, nos momentos de vazio, frustração, conflitos e impotência, eu e você lembremos sempre disso, que não estamos vivendo uma aventura,

ou se divertindo de forma egoísta com sentimentos alheios despertando desejos que são alimentados em pensamentos, na esperança de que um dia todos eles sejam realizados.

Minha constante reflexão para nós é continuar administrando os riscos. contudo, pelo amor que temos um pelo outro, podemos amadurecer nossa coragem e ousadia para

que esta força minimize nossa frustração e sentimento de impotência, pois, fazendo assim, o nosso copo não será tão vazio, será sempre mais cheio do que vazio, até um dia ser plenamente cheio.

É bom quando de alguma forma sempre podemos nos comunicar, a cada dia, de várias maneiras, mesmo que rápidas e sorrateiras.

Estamos alimentando o amor um pelo outro a cada dia. Podemos sim cultivar mais nossa coragem, criatividade e ousadia. Na verdade, já as possuímos, talvez seria melhor dizer

colocar os sentimentos em prática mais vezes, para que o peso do amor na balança fique ainda mais favorável em relação aos tristes sentimentos que de vez em quando nos acometem.

Você é a mulher que me satisfaz, que me ama com uma entrega tão natural; e por isso eu não preciso e nem desejo mais ninguém.

Assim eu também a amo, me declaro a você a todo momento, e me sinto tão feliz com a sua presença e a sua companhia, numa felicidade que você não tem idéia do quão importante é para mim.

Eu amo você, sem restrições, incodicionalmente, intensamente, todo o seu corpo, toda a sua alma, todo o seu espírito.

Quiçá nossos breves e intensos momentos sempre sejam a eternidade de que precisamos para experimentarmos aquilo que a vida não nos agraciou: o verdadeiro sentimento entre um homem e uma mulher,

Te amo Minha Linda, Meu Anjo, minha vida.