Manuscrito do nosso amor.
Manuscrito do nosso amor.
Talvez buscar ser irracional em todos os tempo de nosso tempo,seja uma boa, correr correr somente atras do vento e abraçar o nada de nossa própria estrada.
Ser pequeno não incomodar, sei la , o que realmente sei e que nada, absolutamente nada eu sei. Porem acredito em meu poder superior a mim mesmo, em um Deus amantíssimo, em que suas palavras não são promessas mas sim realizações, nos caminhos e na vida de todos,sinto que a vida faz sentido em todos os ampitos deste esplendido palmeta denominado terra, e em todo universo existi beleza. Por mas pequeno em que o ser humano se encontra es belo. Na minha estrada neste exato momento tens muitas belezas, e ate mesmo sentindo uma enorme e imensa saudade de minha amanda que pulsa e corta o meu peito, mas minha estrada tem flores, perfume, tem vida com sabor e com dor, pois nela também tem muitooooos espinhos.
Aqui onde estou, posso ser tachado ate louco, mas sou racional em alguma parte do meu tempo, pois dentro deste peito pulsa um coração que tens vida e tem amor pela mesma mulher, e também sente que o amor dela por mim e real, e humano, e eterno, e amor imortal. Por que a esperança , que pulsa tanto no meu e no coração da minha amada e denominada fé, para os que se dizem racionais, porem esta escrito que a fé vence todas as barreiras, e nosso amor e real e sobrevive sempre nos braços leves da fé.
E dentro destas poucos linhas rabiscadas no manuscrito da estrada de nossas vidas esta escrito com todas as letras, que se mil vidas tivermos, mil vidas vamos nos amar, minha princesa. Aqui nesta e ate mesmo em outras vidas.