O Motivo da Minha FELICIDADE.

Quem olha em meus olhos pode perceber minha felicidade e eu nem mesmo tento esconde-la. E quando me perguntam pelo motivo, com um sorriso respondo: encontrei alguém para amar, uma pessoa que me traz alegria e me enche de razoes para sonhar.

Meu coração se aperta quando ouço sua voz e se comove com seus sussurros e declarações de amor. Desfaleço de amores por esse homem como se não houvesse nenhum outro na face da terra, ele é único e incomparável. Suas mãos tem o toque macio e perfeito, me sinto completa e feliz em seus braços.

Meu amado tem em sua boca o mais doce sabor, quando seus lábios tocam os meus sinto arder em meu peito a chama de uma paixão arrebatadora. Seus olhos me fascinam e somente sua presença me agrada, somente suas caricias me satisfaz. Me entrego apenas por me sentir protegida e amada, sei que posso confiar naquele a quem amo.

Dedico-me ao meu amor e o faço pelo prazer de ver em seus olhos o brilho que é mais belo que o sol ao amanhecer, seu sorriso me enche de satisfação e alegria é exatamente do que eu precisava para iluminar minha vida. Ele é especial em todos os aspectos, tem um coração puro, bondoso e generoso. Todos os dias, me mostra motivos para ama-lo cada vez mais, e tenho certeza que mesmo sem motivo algum o amaria da mesma forma.

Elton meu querido, antes meu coração dormia, mas você o despertou, então hoje tenho a alegria de viver cada dia que se passa por esse amor. Estar ao seu lado me faz bem até mesmo quando estás calado, concentrado em seus afazeres te observo e me sinto a vontade para sorrir.

Posso me gabar da sorte de tê-lo encontrado, e poder chama-lo de meu. Meu eterno namorado e mais que isso és também amigo, companheiro, cumplice. Em tudo és tão amado, tão desejado e tão querido por mim que nem mesmo tenho palavras para expressar o que sinto ou descrever a sua importância na minha vida.

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 24/11/2011
Reeditado em 24/11/2011
Código do texto: T3353621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.