Eu não quero falar sobre isto...


Eu não quero falar sobre isto...
Mas não me restam escolhas
Eu não tenho outro assunto que não me leve a lembrar de ti.
Não que eu queira ser insistente pra tentar vencer-te pelo cansaço,
Considerando que as minhas próprias forças já parecem se esgotar,
Mas eu ainda inspiro, e quando expiro é o teu nome que ainda se houve num gemido que ainda manifesta todo o sofrer do meu coração.
Eu não quero falar sobre isto...
Mas a força deste amor que ainda me domina, me impulsiona até um último momento tentar abrir a sua mente e o seu coração para emoções que jamais deveriam desvanecer.
Eu não quero te esquecer...
Eu não te conheci pra te perder,
Eu não sorri e fui tão feliz com você pra um dia ter que ver tudo isto se acabar, como um dia a escurecer.
Perdoa-me, se eu ainda bato nas mesmas teclas, mas esta é a mais importante palavra que eu sei escrever quando penso em você: "amor".
Até quando isso vai... ...só o tempo poderá dizer, mas neste momento a única coisa que eu consigo ver, ou que pelo menos o meu coração insiste em crer, é na sua volta. Toda vez que o telefone toca, ainda alimento a esperança que seja você a me ligar pra dizer que estava equivocada, e que ficar sem mim é uma tentativa fracassada.
Eu não quero falar sobre isto...
Me machuca, me fere, me expõe a recordações que fazem meu presente por um momento ser nosso pretérito de felicidade tão intensa.
Eu ainda não assimilei tudo isto que está acontecendo.
As raízes foram muito profundas no meu coração para que eu as arranque com facilidade. Confesso-te que eu não quero arrancá-las, pois não consigo admitir nunca mais ter-te nos meus braços.
Seu cheiro, seus cabelos, sua pele macia, seu rosto angelical, sua voz serena, sua meiguice, seus cuidados, sua preocupação comigo, sua doce companhia, sua conversa agradável, seu carisma, suas mãos macias que carinhosamente me acariciavam e me acalmavam... Eu não sei como deletar tudo isto. Esta tecla desapareceu do computador da minha vida. Não... você não veio para não ficar...
Esta continua a ser a minha realidade. Ainda que às vezes não pareça, mas tudo a minha volta conspira em minha mente uma ilusão que a qualquer hora você novamente baterá em minha porta, e a porta do meu coração sempre estará aberta pra você. Eu não posso acreditar que em seus momentos de compenetração tu não me vejas nos teus pensamentos. Eu não posso conceber que no silêncio do seu quarto nunca hajam lembranças que te arrebatem a mim. Eu não posso crer que tudo possa ter desaparecido completamente sem deixar vestígios. Suas marcas estão muito fortes em mim, e se foste sincera comigo ainda carregas muito de mim...
Eu não quero falar sobre isto...
Mas de tudo que vivo, você é a lembrança mais forte que todos os dias eu revivo.
Perdoa-me por ainda insistir nisto...
...Mas eu ainda te amo demais, e disto eu ainda não desisto!!!


Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 11/10/2011
Reeditado em 12/10/2011
Código do texto: T3269616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.