POR QUE TEM QUE SER ASSIM...
Não compreendo porque tem que ser em meio à dor, em meio a tanta dificuldade, tanto sofrimento, tanta injustiça, às vezes é tudo muito injusto, amamos pessoas que não podem nos corresponder e temos que passar o resto da existência vivendo de uma lembrança, de uma saudade, por que de fato nunca terminamos com quem aprendemos a amar... E por causa disso muitas pessoas passam pela vida sem terem conhecido ou experimentado o verdadeiro amor!
Não poder ficar ao lado de quem se ama é o pior de todos os castigos, não se pode medir a profundidade dessa masmorra de dor... (estou sentindo na pele essa angustiante experiência, ninguém avalia o tamanho dessa dor).
Uma coisa tão simples é transformada em algo tão absurdo, que dilacera sem piedade, e arranca do peito suspiros, soluços e faz cair água salgada dos olhos... Deixa marcas profundas que nem o tempo com toda sua experiência é capaz de sarar... Ameniza, mas não sara, e mesmo que se encontre alguém que substitua o amor de outrora, remotas lembranças ainda vem te assombrar...
** Se o amor não te der a mim nesta vida, dar-me-á na outra! (Kalil Gibran)
Por Neyde Silva