COMO NÃO AMAR VOCÊ?

Quanto tempo eu te procurei em meus sonhos

e você dormindo em berço esplêndido

sem nem perceber, meu ser de poesia

querendo tanto você.

E houve momentos em que gritei por você,

sem saber o seu nome, sua forma, idade e condição.

Porém, meu coração... reconhecia sua existência

e na minha essência estavas tão nítido que mesmo entre distâncias eu sentia tuas classificações em meu mundo.

Então... o universo quer nos aproximar no corpo físico também. Pois, no corpo etéreo, no corpo espiritual tudo me leva a crer que já tivemos ligados entre grandes experiências.

E foi através de um texto, gerado num momento astral de grande iluminação, que eu fui conduzida aos teus braços e abraços.

E senti que te pertencia além de nossas limitações, porque as correntes que expressaram teu cheiro, teu olhar e teu toque tiveram significados de eternidade.

Ah! Como tudo foi e continua sendo divino pra minha natureza. Como a variedade de combinações somou uma linguagem tão peculiar em nós?... e nos tornamos "um", sob a denominação do amor que, ocupa valores sempre com instrumentos de paz.

Hoje te dedico essas letras, exclusivas de uma mulher que ama e que muito te admira.

Sou uma pessoa que se identifica totalmente, com a verdade de nós dois em plena sintonia.

Somos um só ser e jamais irei permitir que fiquemos afastados entre distâncias significativas. Isso quer dizer que, onde você estiver eu estarei com a disponibilidade do encontro e com a alegria estampada.

Portanto, não existe uma viagem sem que eu esteja sobre teu olhar e proteção e vice-versa.

Já ficamos divididos demais, agora não dá mais para submeter a intervalos que nos separem do calor que, tanto nos fará bem e tanto nos levará a crescer.

Prometemos um ao outro, andar de mãos dadas. E esse é um habito do qual nunca vou querer impedir. Temos que nos apoiar em tudo. E devemos saber que haverá sacrifícios, mas que também seremos muito mais unidos ao enveredarmos pelos caminhos de coração, unidos pela química da alma.

E eu amo muito você!

Tenho sérios interesses na nossa junção. Mas o meu maior objetivo é considerar a espontaneidade do encontro, criando um clima agradável para nós e todos, os que estão de certa forma, anelados a nós dois.

Muito obrigada por me amar.

Você me tornará feliz cada vez que me abraçar. Que me comunica com seu olhar seu apreço repleto de ternura. Que me diz que eu sou especial na tua vida e que nosso amor é para todo o sempre.

Desejo meu amado que, os seus sonhos mais íntimos se realizem, pois sei que eu estou presente em todos eles assim, como você está completamente inserido em toda a minha existência e princípio.

Eu te amo: MAIS QUE DEMAIS, minha vida!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 18/09/2011
Reeditado em 26/10/2022
Código do texto: T3226643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.