UMA PALAVRA , UM PREÇO.

Na busca de sermos normais, saímos por ai em muitas vezes falando pra todo lado, e nem mesmo o que estamos falando em algumas vezes sabemos bem.

Porem falamos e falamos e por mais normal em que nos encontramos, não medimos o peso de nossas palavras, mas também nem pesamos bem no peso das palavras que saem de nossa boca?

Não sei nada mas eu falo por mim mesmo, pois na corrida em muitas vezes desvairada da vida não tenho tempo para pensar muito e então deixo o meu lado surreal falar mais por mim mesmo. Talvez seja por causa desta minha atitude em muitas vezes infantil, que pulsa dentro de mim e que em muitas vezes firo e magoo as pessoas,e olhe que sei, que dentro do contexto de cada palavra, cada silaba contem vida, e muita vida. Mais dentro desta em muitas vezes me perco e faco tudo diferente do que realmente tem de ser feito.

E dentro desta mistica incerteza todos caminha achando e ate agindo pensando que sabem por demais e que somente seus sentimentos e suas palavras e que estão certas para todos de sua tribo. Mais e ai como fica os sentimentos dos outros ? O outro não tem sentimentos e não pode se expressar? Por ser mais moco seus sentimentos não vale? E por ai segue um tanto quanto de questões. Posso ate ser anormal ou normal ao mesmo tempo, porem dentro deste meu ser pulsa vida, bate a certeza de estar sentindo dor e a outra pessoa não e capaz de diagnosticar o que estou sentindo sem eu dar uma pista, ai e que me grila quanto vem para o meu lado somente as razoes por ser e ter mas do que eu,

pois não diz por ai que seus sentimentos não lhe engana.

Tudo bem, mas uma vez posso estar errado e me calar, só que não e tao simples assim calar quanto a vida que esta em jogo, e não somente uma vida mais sim um projeto DELE na estrada de nossa existência. Ai pode estar o mundo todo certinho na ideia dos outros, e somente meus pensamentos errados,mas as palavras saem e com bastante peso.

E quanto isto acontece sinto que estou ferindo, não somente o corpo mas também a alma, e o mas louco ainda sinto e vejo bem claro, que não estou totalmente errado, e saio sem muito ressentimento ferido leve a flutuar. Não que esteja por estas querendo que todos os sentimentos da humanidade estejam errados, pois mais erro do que acerto na corrida de minha existência. Mas sim desabafar para comigo mesmo.

Pois depois de tanto vagar por este esplendido planeta terra a procura de encontrar com a minha cara metade, quanto já estava cansado e desaminado de procurar por ela, tentei agi regressando para traz, porem sinto claramente que não foi um das melhores opção,

não que eu esteja na pior parte do mundo, muito pelo contrario, mais sim em um dos melhores lugares do planeta, porem sofrendo intensamente e bruscamente um dor incessantemente em peito dor da saudade, saudade esta que sinto que somente vai passar quanto estiver definitivamente do lado da minha alma gêmea. Que também esta sofrendo bruscamente a mesma dor em teu peito, porem vejo que nossas dores esta prestes a acabar, pois vamos estar juntinho daqui a pouco ate mesmo contra a vontade neste

exato momento em que ate nossos entes mais queridos não apoia o nosso amor, mais esta barreira já esta vencida e agora não tem jeito nosso amor e bem mais forte e verdadeiro, e amor prometido por ELE e sublimemente abençoado por ELE.

E o mais legal ou normal, e que em muitas vezes somente as outras pessoas e que são perfeitas e corretas, para a maioria dos olhos humanos, nos que somos filhos temos que estar bitolados na mesma classe sempre sem ter uma pequenina chance de lutar pelos nossos sentimentos, ate mesmo sem poder tentar entender o por que tantos por quês.

Onde nossos entes passados fracassaram, porem não temos chupa pelas as escolhas que eles fizeram, somos filhos sim, mas não podemos pagar o preço pelo fracasso de nossos antepassados, temos o direito e o dever de prosseguir nossa estrada da existência com amor,sendo nos mesmos e não uma marionete na mão de outra ser que em muitas vezes dizem saber amar, pois que ama de verdade não deseja e nem fala tanta negatividade do outro.

E posso ser insano e ate mesmo duro com minhas palavras,porem acredito dentro da minha pequenez de ser , que as pessoas muda tanto para o bem como também para o mal,

e que as minhas palavras contem vida em abundancia, e elas podem tanto matar com também curar, e que os meus sentimentos ainda não existi nem uma magina capaz de medir o tamanho exato da minha felicidade ou de minha dor.

E em especial somente cada, e capaz de ser verdadeiro com seus próprios sentimentos,

e que as palavras tem de ser medidas para serem ditas, pois por causa dos sentimentos dos outros tem muitas pessoas sofrendo aqui na terra e isto eu não acho justo, pagar um preço pelo um sentimento que não e seu.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 18/09/2011
Código do texto: T3226386
Classificação de conteúdo: seguro