Amor: Combustível da vida.
O amor como tudo na vida, nós proporciona momentos bons e momentos ruins, confesso que de bom grado nunca me entregaria a esse sentimento voraz aos extremos. Se de um lado ele é capaz de nós levar a mais completa felicidade, de outro nós afunda nas profundezas da tristeza.
Não maldigo o amor porque já o tive e fui feliz enquanto ele esteve em minha vida. E que vida, sem o amor minha existência era tranqüila e previsível.
Devagar e terrível ele me tomou e sem defesas fiquei, mas fui feliz enquanto durou. Porém nada restou, só fiquei eu e minhas ilusões, decepções e frustrações. Mesmo que a minha experiência amorosa não tenha dado certo, fui feliz enquanto amava e era correspondido.
Enfim, acabou como tudo na vida acaba, sei que vivi intensamente cada beijo e cada momento. E se não amasse não teria vivido, permaneceria inerte sem conhecer o verdadeiro sentido da vida. Não penso que a nossa existência seja a mesma das estatuas fadadas a inércia, somos seres de atitude e de sentimento. A mim parece que o amor nós move, se para o bem ou para o mal cada história poderá responder por si.