Eu tento resistir

Eu tentei resistir a sua voz sedutora me chamando, seus olhos ardentes me despindo, quase cegos de desejo. Desejo tão meu quanto seu. Tentei resistir o jeito como instiga minhas vontades, percorrendo meu corpo com suas mãos atrevidas. E quanto mais tento resistir mais irresistível você se torna pra mim.

Tentei fugir, mas seus abraços ficam mais apertados e seus beijos mais acalorados, daí não tem como fingir você percebe minha empolgação em seus braços, pois envolvida neles perco a noção, perco a razão, perco o equilíbrio e o sentido, nessa loucura de te amar assim eu me perco.

Estremeço com o passeio que fazes com a boca pelo meu corpo e enlouqueço quando sinto seu gosto na minha. No sincronismo arriscado de nossos corpos esconde-se o mais incrível dos prazeres, os dois ali como se fossem apenas um. Unidos na mesma vontade, no mesmo desejo.

Só você me arranca assim de minha realidade, pois a todo momento sou vulnerável a teus encantos. E mesmo sabendo que é errado. Mesmo na maioria das vezes tentando inutilmente resistir acabo sempre me entregando...

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 19/08/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T3170416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.