QUISERA...

Quisera...

Lady Foppa –Poeta Goiana

Quisera acercar-me de anjos potenciais, guardiões do mundo físico para que revelassem aos meus olhos a tua imagem em forma de miragem, mas que fosse palpável a minha carência.

Quisera mudar o objetivo fundamental da minha existência e que viver ou morrer por ti, fizesse diferença nessa ciranda de sentimentos onde o coração segue o itinerário da emoção.

Quisera que uma história bonita como a nossa não tivesse ponto final e que o futuro não me reservasse uma vida com sonhos de ontem e nem viver de lembranças em tempos de solidão.

Quisera fazer um pedido a uma estrela para que parasse o tempo no momento exato que nos separamos e que o recomeço fosse à continuidade do beijo interrompido e do amor que ficou sem conclusão.

Quisera não ver meu amor transformado em fragmentos, mesclado a restos de sonhos incompletos e de lágrimas com gosto de maresia que voam nas asas da esperança para terra do talvez.

Quisera poder te oferecer cada manhã o meu despertar, as Rosas dos meus desejos, meus anseios, meus poemas e a perfeição do meu amor imperfeito disfarçando o medo do amanhã sem você.

Quisera saber traduzir em palavras o sentimento empoçado na alma que de tão grande não cabe mais em si, que a saudade não estanca e nenhuma desculpa ameniza o porquê da ausência.

Quisera entender o amor sem falas, sem toques, sem palavras e sem promessas, que sobrevive entre soluços, lamentos e ousa acreditar em uma caricia como se fosse o fio que prende a vida.

Quisera meu amor acordar em algum lugar além das nuvens frente ao arco íris, onde o impossível se desmanchasse como bolhas de sabão e viver contigo não fosse apenas fantasia e espera...

lady foppa
Enviado por lady foppa em 18/08/2011
Código do texto: T3167787