E no meio da vida te encontrei , olhar de menino sem muitas palavras , tomando de um gole receios e anseios.  Traçando o  futuro sem medo. Foi assim, natural como as estações,  entrelaçamos as mãos, os corações e seguimos adiante. Construímos  a cada passo um destino de contrastes, arestas, diferenças em crenças,  tropeçamos, caímos e levantamos. Mil vezes.

Sentimento partilhado em promessas, noite enluarada clareando a madrugada. O orvalho sereno caindo feito pétalas de amor, perfumando a nossa estrada.
Mil vezes tracei seu rosto e tantas outras beijei seus beijos e me perdi em você.

Distancia e saudades escorrem quando a certeza de ser amada bate mais forte. A tranquilidade e a paz que só a mansidão partilhada encontra.  E reconforta. 
Quando as escolhas acontecem, traçadas estão as linhas, e se  elas seguem tortas, retas, confusas, enroladas... não importa.  São nossas e nos pertencem.

Lentamente desfizemos os nós e tomamos as pontas, retomamos os fios. Meu corpo em seus braços repousou, um  seio adormecido na palma da sua mão. Um par ondulando carícias, delícias, namorando o amor. Somos,  eu e você pra sempre.


 

Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 16/06/2011
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T3039433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.