Intenso Amor

Existem palavras para definir “intenso amor”?

Deus, o destino e tudo mais estavam conspirando para isso, até mesmo as pessoas que iam e vinham estavam fazendo sua parte. E como a letra de uma linda música dizia: “Um olhar, bastou apenas o primeiro olhar; Um olhar então paguei pra ver e embarcar...”.

No momento em que meus olhos fitaram os seus, em que seu sorriso varreu para longe todos meus medos; Naquele exato momento em que minha voz chamou seu nome. Sim amor, eu estava completamente apaixonado; E não foi preciso muito tempo para você descobrir isso também. Um amor incrível eu diria!

O mais engraçado é... Nunca havia imaginado uma vida ao seu lado e hoje... Não consigo entender como consegui viver tanto tempo longe de você; Pois o amor que eu buscava encontrar, a mulher que tanto procurei, conviveram comigo longos anos; lado a lado e nunca havia me dado conta.

Mais o destino é algo realmente avassalador! E me lembro até hoje como me sentira naquele momento, quando você me olhou desacreditada da mesma forma que eu havia olhado; Naquele momento te amei com a minha alma, e confesso não saber mais viver sem você.

E tudo que você me faz sentir, a forma que me faz te amar; por tudo isso eu me sinto grato; pensei nunca ser capaz de encontrar o “amor ideal” mais vejo que isso já não é mais verdade!

O amor aconteceu para nós; dois amigos de infância, e quem diria que seria assim... Tão imensamente grande, prazeroso e perspicaz.

E apesar dos pequenos contratempos e desentendimentos nós sabemos nos virar muito bem...

De todas as coisas que sempre pedi a Deus, dos sonhos e projetos que fiz. Dos muitos planos realizados e tudo mais; nada pode se comparar a nós, pois o amor tudo supera!

E essa parte da minha vida, essa nova parte...

... Chama-se...

... FELICIDADE!

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 11/05/2011
Reeditado em 24/05/2011
Código do texto: T2962462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.