Aqui dentro.....
Aqui dentro.....
Conheci o inverno quando te perdi
Morri na solidão na escuridão e frio da madrugada que me leva até o seu pensamento seja aonde vc estiver.
É loucura amar tanto alguém que está nem aí pra vc
Doce ilusão é te amar e amar sem nem pensar no amanhã ou no depois....
Senti a dor de um punhal cravado em meu peito,quando pela linda primavera de setembro vi vc aos beijos com outro alguém.Ali meu mundo parou parecia que o tempo virou de uma linda primavera virou num outuno triste as árvores sem folhas e eu aqui sem vc.
Difícil é viver sem vc não estou mais este punhal ainda cravado no peito de tanta dor que é te ver nos braços de outro alguém que não seja eu.
A minha vida está meio sem sal,sem açúcar,quando como uma maçã que seja só sinto o gosto do fel e do sangue que está sangrando do meu peito nem sei mais o que é o gosto de qualquer alimento que seja...
Vejo os casais apaixonados a andar pelas praças,avenidas,ruas....Eu aqui na eterna dança da solidão morri eu já morri quando vi em seus olhos o amor por outra mulher e a deseja-la ardentemente como nunca vc me desejou.
O punhal está aqui gravado no meu peito e o meu pensamento está ás 24horas do dia e da noite em vc esteja aonde estiver e com quem estiver.
As lágrimas e o sangue jorram pelas noites frias e no inferno da tristeza de não te ter aqui e agora em meus braços pela eternidade que criei aqui dentro de mimpra nós dois.