Mensagem do náufrago

Estou sempre querendo te dizer muitas coisas mas não consigo. Tenho que admitir que você me intimida, me domina sempre fazendo eu me sentir mais ignorante do que realmente sou. Tudo o que te pergunto você sabe, e quando me questiona sobre alguma coisa que as vezes eu até sei responder não adianta, o meu cérebro trava e entro em pânico.

Sou fascinado pela sua inteligência que só é superada pela sua beleza, talvez seja por este motivo que andei te hostilizando, já te pedi desculpas e espero que você tenha me perdoado. Compreendo agora que o fato de você ter perdido os meus textos não foi o motivo da minha raiva e se você não quiser ler mais nada que eu escrevo é só dizer que eu vou entender. Não tenho pretensões literárias apenas escrevo o que sinto, portanto não pense nos seus autores preferidos quando ler as minhas besteiras, não seja tão radical comigo. Apenas leia, a sua opinião é a única coisa que importa, aliás você é hoje a coisa mais importante para mim. E quando você ler alguma coisa minha imagine que está ouvindo Vivaldi, não use os olhos use o coração.

Recentemente fiz um leve comentário sobre o filme “Ensina-me a viver”, mas acho que você não percebeu, daí eu fiquei pensando que você está me ensinando coisas que já havia esquecido e vou ser sempre grato por essas coisas. É uma pena que me reste tão pouco tempo, em breve não te verei mais, porém você estará sempre em minha memória.

J.Valjan.

Obs: Outro texto resgatado....