És Minha Utopia
És meu sonho;
És minha fantasia;
És meu delírio, a tua imagem todas as noites perante me vaga, ela mim afaga, nesse instante encontro-me extasiada por tamanha beleza.
És o fruto proibido, a tua beleza arrebatou-me estou em profundo êxtase, desejo-te mais do que outra coisa, mas, não posso ti ter porque és apenas o desejo mais intenso de minha alma que não consigo ao menos tocar por mais uma vez; pois, como qualquer outro fruto proibido és totalmente desejado, no entanto, quando alcançado torna totalmente precioso que nada mais tem valor a volta de quem desfruta deste, mas, os momentos de prazeres que consigo traz dar nos uma ilusão de que será eterno, MENTIRA!... São apenas segundos de profundo êxtase uma mera e fatal ilusão. Era verdade quando falamos que o tal fruto proibido tem um valor inexplicável, mas, que fatalidade ao descobrimos que ele será apenas passageiro em nossas vidas porque ao desejá-lo demos ate nossos espíritos.
És a lembrança mais bela entre todas, reclino minha cabeça no travesseiro para repousar, no entanto, não consigo! Lembranças vêm à torna e causa simultaneamente dor e alegria. Tais lembranças mim faz senti desejada e amada por um homem de uma beleza grandiosa, tal beleza que me refiro encontra-se dentro de si, isto mim causa uma profunda alegria, ao saber que por ele fui desejada e mais do que isto fui amada, no entanto, uma dor intensa predomina por completo minha alma e espírito, por senti tua falta.
És aquele que mim faz analisa minhas ações diligentemente e se acho algum erro que ti faça ficar indiferente para comigo rapidamente expurgo-me de tal erro. Se não ti tenho mais perto de mim. Como saberei que ficarias indiferente para comigo? Apenas pelo pouco que de ti ficou gravado em mim – minhas recordações – saberei se recriminarias tal ato; assim continuo a expurgá-lo.
És o qual mim faz agir com ímpeto, e não posso conter minhas ações, pois, meus pensamentos governam-me. Desejar agradar-te é que mim faz agir com tal precipitação, mas, como agradar-te se não tenho mais nenhum contato contigo, apenas fico em minhas doces lembranças ao contemplar o teu riso ao olhar-me quando por ti agia como uma eterna boba.
És minha UTOPIA esta noite. Tu se tornaste em minha vida um sonho inacabado. Mas serei em tua vida se assim permitires um sonho inacabável. E tais lembranças que comigo carrego será em mim imortal.