Teu nome ao vento.

Hoje procurando em minha memória coisas do passado tentado fazer planos para o futuro encontrei lembranças de nosso ultimo encontro.

Foi muito bom, mas quando abri os olhos e olhei ao espelho as lagrimas estavam a banhar meu rosto.

Olhe para mim e não me encontrei, olhei para mim e vi o tanto que você me faz falta o quanto eu te amo que te quero e te desejo.

E agora após ter me lembrado de você fico aqui, tentando achar uma forma de te provar que você e a mulher da minha vida.

Penso, e repenso cada passo de nossa historia penso como você me fez e faz feliz como foi bom dormir em teus braços e como foi bom ter você nos meus.

Vejo você a todo momento em minha frente e quando coro para te abraçar você some, abraço o vento e junto ele ao meu peito e choro.

Hoje eu pensei em você e descarada-mente gritei seu nome ao vento, disse a ele para levar meus gritos e minhas suplicas até aos seus ouvidos e sussurrar que te amo e que você e a mulher, mas linda do mundo e que eu a amo.

Pedi a ele que me diga como você esta, e que traga seu perfume para me embriagar em seu cheiro de princesa.

Pedi a ele que me traga seu sorriso, teu carisma que me traga você para mim, porque hoje em meus pensamentos só tem você e todos os meus planos e projetos de vida você esta em primeiro lugar.

Posso até não conseguir te ver novamente, mas o vento vai te levar estas palavras de amor ao seu ouvido e sussurrá-las com muita calma e com todo carinho do mundo, e ira trazer seu perfume para me embriagar e me dar um pouquinho de alegria novamente porque ele sabe o tanto que estou sofrendo e o tamanho do meu amor por você, minha linda, minha amada, minha flor, meu amor.

05/01/2011

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 06/01/2011
Código do texto: T2711907
Classificação de conteúdo: seguro