O AMOR REAL

Um pouco sem jeito, leve solto a flutuar por entre as correntes de ar, voando com prazer nas costa do vento, indo certeiro encontrar com o AMOR, sem saber o porquê se ira ou não encontrar, no findar de cada vôo em pensamentos. Quando surge direpente sem muito pensar, e nem tão pouco imaginar, mais naquele exato momento a DAMA da aurora e do entardecer, do clarear da noite e da beleza da madrugada, clareia no caminho da estrada da existência de cada um; assim do nada sem perceber aconteceu e acontece com todos. E aquele flertar se transforma em uma flecha certeira, neste momento tanto faz as aparências, se estamos ou não bem arumados pouco importa, e somente pelo prazer explicito nos sentimentos de cada um, e o brilho estampado na face diz o que ambos estão sentindo, E AMOR.

Ou será, que alguém poderá disser que jamais sofreu por amor, pois quem ainda não encontrou com aquele, flertar certeiro de encontro com o teu coração batendo no mesmo compasso que o teu, nem que seja por um único instante apenas. Deixar por entre estas o caminho entreaberto, que conduz o flertar que transformou em um seguro e legitimo porto seguro do AMOR, entre duas almas gêmeas, que resplandece o brilho fiel e incandescente do prazer do AMOR que um tem e vive pelo outro, no respeito do corpo e da mente de ambos.

E quanto está entrelaçado enamorado no prazer, que só encontro um no outro, ate as mais longínquas línguas distantes, sentem e embriaga no prazer incandescente do AMOR, que transborda pelos ares dos corpos e da alma de ambos.

Encontrar com este prazer de ser e se encontrar também, tanto nos braços como em todo corpo angelical da mulher amada, que sem perceber também idealizou e alimentou em seu caminho, o cruzar sorrateiro e bem maroto com o teu, realizando o desejo ardente e latente de suas almas, completando não só em corpo, mais também em uma sinfonia real sublime na estrada da existência de ambas. Tanto prazer e sentindo, sentido real em seu caminho dentro do AMOR humano, concretizado e idealizado por ELE, para todo ser humano dar continuidade na perpetuação da espécie humana.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 26/11/2010
Código do texto: T2638224
Classificação de conteúdo: seguro