Uma historia de amor
Tudo começou no computador, onde eu entrava para conhecer pessoas novas, e foi ali que conheci uma pessoa muito legal chamada Natiely; ela falava muito da cidade onde ela morava, ela dizia que tudo na vida dela tinha um motivo ou uma razão clara.
Depois de um tempo eu quis saber onde ela morava! E ela me disse que era de uma cidade de Minas Gerais chamada Campo do Meio foi ai que eu fui para minas conhece la.
Chegando la, eu tive uma surpresa ao vela numa linda manhã de sexta-feira, ela ao me ver não me reconheceu mas já no dia seguinte ao encontrá-la num supermercado eu o aparei para conversar com ela, dizer quem eu era, ela surpresa me recebeu muito bem.
Naquele final de semana, eu fui com ela para uma danceteria, para nos conhecermos melhor. A partir daquele dia , eu não consegui ficar sem pensar nela nem se quer por um minuto, na semana seguinte eu tive que voltar para a cidade onde eu morava, não consegui ficar longe dela, e nisso eu vendi tudo e fui morar no Campo do Meio.
E ali eu abri uma pequena loja de pesca, só para poder ficar perto dela, e com o tempo foi passando, nos já estávamos namorando, e resolvi que deveríamos ter um relacionamento mais serio e ela aceitou, no mês seguinte fomos morar juntos.
Eu amava a Natiely mais do que tudo na minha vida, com o tempo veio as dificuldades, os conflitos, as brigas e os ciúmes. Mas com tudo isso, conseguimos superar os conflitos e as brigas.
Na páscoa do ano seguinte eu tive uma surpresa, eu iria ser pai,esse foi o dia mais feliz da minha vida, ela estava de 3 meses eu me sentia como se fosse o homem mais feliz da fase da terra. Trabalhei muito até a chegada da criança, que era uma linda menina que se chamava Aurora que significa: ‘O nascer do sol a luz da manhã que veio para iluminar a minha vida.’
Assim que a Aurora nasceu eu me senti como um homem realizado por ter uma menina muito inteligente e bonita.
Ao completar 15 anos eu tive uma surpresa, a Natiely o meu amor estava muito doente com sérios problemas no coração, quando descobrimos já era arde de mais o câncer estava critico de mais e só com o transplante que iria curá-la, eu pensei seriamente em ate dar o meu coração para ela, preferia mil vezes eu morrer do que ela. Quem sofria bastante era a nossa filha a Aurora que estava num estado de desespero junto comigo, se passaram duas semanas o medico me deu a noticia que ela soe ria sete horas de vida, me desesperei não sabia o que fazer foram, as sete horas de angústia de dor. Antes do meu amor morrer, ela me disse algumas palavras que me emocionou: você foi o marido, o pai, o amigo e o melhor homem que ela conheceu e me pediu para que eu não desistisse da vida, por que tinha a nossa filha o fruto do nosso amor que durou muitos anos.