Será que vale apena amar assim?

... Depois de tantas brigas decidi para pensar, e pensei... vou te deixar, não vou mais insistir em ficar com alguem que não me valoriza, que não confia em mim é loucura pensar "que o pau que nasci torto um dia vai mudar", esperei o quanto um ser humano pode esperar, a mudança de um ser, em busca da tal felicidade encontrar, mais vi depois de muito insistir que a loucura é normal ate certo ponto mais ao ponto aonde cheguei acho que não é normal ao ponto de esperar alguém que nunca vem, e quando vem provoca situações só pra ver os conflitos, a desordem, o atrito, pôr o orgulho a prova, e ai é a hora de se perguntar, será que é amor, será que vale a pena alguém te derrubar e você continuar tentando com as mesmas ferramentas, com os mesmos pensamentos, ou é hora de olhar pra o céu e criar forças pra deixar pra traz o que te deixa pra baixo, é hora sim, de se erguer das cinzas e dizer, pode parar! Não quero, não aceito, não agüento, não tenho mais forças pra lutar, não quero mais sofrer, por um alguém que parece que se sente muito feliz quando estou assim, quando me ver fraquejar, quando me ver frágil ao ponto de só me fortalecer com esse alguém, e quando está do lado, a fonte de toda a força e amor é maior, é JESUS CRISTO, e ele pode, e está me tirando dessa situação, na qual não desejo a ninguém amar, tanto ao ponto de se sacrificar e dar de tudo, e fazer de tudo pra que seja sempre amor, evitando as brigas, as discurssões, chegando ao ponto de perder todas as forças, de entregar todas as cartas, ao ponto de ver seu ultimo suspiro ir embora, ao ponto de entrar no mundo das ilusões, no mundo da fantasia esquecer a realidade que um dia sonhou que um dia buscou, por uma única pessoa que ao em vez de bem te faz mau.

Não se torna bem feitor aquele que pega o que é livre e aprisiona em um lugar para si, como o caçador que vai a mata e pega um pássaro que é livre por causa do seu canto bonito, e lhe aprisiona em uma gaiola para ter sempre o belíssimo canto próximo a si, esquecendo que o pássaro é um ser que era livre e que hoje preso canta, pois tem fé que um dia irá se soltar e ser livre de novo ai sim será mais feliz, terá um canto mais bonito que um canto preso por uma gaiola de ferro, é assim que me sinto, você me aprisiona, e eu quero ser livre, quero sonhar, quero ser o que um dia eu fui e que hoje eu não sei quem foi esse que um dia era eu, decidi ser livre e não te querer, pois já diz o ditado quem ama cuida, e protege, mais jamais deixa preso pois o que sempre foi livre sempre vai querer voar e ser livre para amar e gostar de quem quiser e que nos faz bem.

Tenha fé, dê o primeiro passo, e o resto o universo contemplará para que tudo aconteça, pois a fé remove montanhas, alimenta a alma, e destrói o veneno que causa o efeito quando se ama e é machucado, aprisionado. Será que vale a pena amar assim ? ...

Caduzero
Enviado por Caduzero em 13/09/2010
Reeditado em 31/10/2010
Código do texto: T2496537
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.