NA MINHA RUA MORA UMA DEUSA!
Bela!
Linda!
Cheia de charme.
Quando ela passa entrelaça seu brilho a suprema claridade do sol, ofuscando ainda mais olhares perplexos e incrédulos, com sua afortunada beleza.
Seu sorriso inebriante e doce, contagia outras tantas bocas, antes tristes, em sopros de alegria e delírios de prazer.
Todos olhares se curvam á sua estonteante beleza, embreagando a todos inertimente, em sonhos de desejos ardentes e repentinos.
Seu majestoso e delirante caminhar, logo sobressai-se a muitos outros passos, dentre outras tantas tranzeantes normais e comuns.
Seu belo olhar penetrante e sutilmente misterioso, lançam estonteantes arrepios de seu imaginável sabor adocicado, á seres mortais e desejosos em tocá-la, ao longe e á todos, inclusive a mim.
Seu perfume suave adocicado, entorpecedor de olfatos, enlouquecem a muitos que, outrora bem acostumados a odores comuns e pouco notáveis, Transformam e revelam sua flagrância deliciosa em desejos alucinógenos nas diversas faixas etárias e ou raças ali presentes.
Suas encarocoladas madeixas, envoltas ao longo de seu belo colo peitoral, mavendo-se ao compasso de seu manso e lindo caminhar, em um magnífico entrelaçar de pernas, toda torneada e lisa, sublimamente docéis, como que se desfilasse caprichosamente por uma esbanjosa passarela iluminada, florida e perfumada, simuladamente como se fosse uma deusa a levitar em sua grandeza formosura.
E como se tudo isso só, ainda não bastasse, segue-se com sua esmera magnitude, desfilando elegantemente uma maravilhosa duplicidade e bela comissão de frente, eretas e robustas, cheia de charme e em ezuberante forma, insinuadamente como se fosse a própria perfeição desenhada pelo criador, com suas próprias mãos.
Por onde passa, provoca alvorossados arrepios, da cabeça aos pés, dos simples mortais passantes e admiradores.
Certamente não acreditava que deusas existiam por aqui.
Mas acredite! Era ela própria em pessoa.
Eu a vi!
By Adauto...... Verdadeiramente o amor mora na minha rua, rsssss
Uma homenágem a uma princesa que mora na minha rua e não a conheço. Essa foi feita a mão.
É bom admirar as belezas da vida. Como uma flor!