Acordando os instintos

Sinta o gosto dos seus beijos delicados saboreando os seus lábios, o calor da minha pele fazendo o teu corpo se curvar e implorar por prazer, a maciez do meu toque te faz vibrar, estremecer e sucumbir ao desejo.

Hoje quero perturbar, bagunçar o seu coração, vai se entregar, delirar ao me amar, se perder em anseios e sem raciocinar os meus movimentos carinhosos, profundos e ligeiros, enlouquece a sua mente, então saboreie os delírios dos meus pensamentos, pois estou ai com você, sinto você, sua alma, seu corpo e sua boca.

Sussurra suas fantasias em meu ouvido, acorda os meus instintos, arranca a minha pele, assanha os meus sentimentos de paixão, quero o seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.

Vou capturar a sua imaginação e dar a ela as experiências emocionais que ela procura fazendo despertar fortes emoções e as mais gostosas sensações, emoldurar suas curvas com minhas próprias mãos, sugar toda a sua energia, todas as suas gotas de suor com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos, seus gritos de loucura e de prazer, quero sentir você Tentação se derramar em mim.

Ávela
Enviado por Ávela em 04/07/2010
Código do texto: T2357881
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.