"Um amor,um sonho,a decepção"
O que o coração nos pede não é algo dificultoso, também não é um fato casual, é apenas um pequeno pedaço de entrega, uma áurea iluminada que ao cair da noite agracia e aquece o caminho da triste e solitária jornada que se dizia perdida.
O sonho deve sempre alimentar a alma, enaltecer as noites claras e acalmar as madrugadas, quero aprender a amar, mas não de forma grosseira, quero o amor desenfreado e recheado de surpresas, sempre ter a quem chamar; um nome a me trazer alegria.
A decepção nunca é esperada, e assim sofremos em demasia, ela é mais que um tapa na cara, é a morte da alegria, nunca deve ser ironizada, só não a queremos como companhia, o seu toque distrai e a batida na porta vem acompanhada da batalha vencida.
Uma decepção não é nada comparado a morte da alma, mas o que acompanha a perda de um amor ou a despedida sem voltas é saber que os dias vão embora;e também as chagas deixadas na nossa estrada,infelizmente,serão sempre bem-vindas.
Um sonho que se perde na hora inusitada não deve ser a desculpa para deixar de regar a rosa da magia, os sonhos tem sua história e para poucos esta fase da vida deixa de ser apenas escrita, é a hora de confrontar os olhos fechados e esperar as boas vindas.
Um amor é muito mais que sublime, nada se compara a entrega que advém de um esbarrão nas escadas ou mesmo uma discussão banalizada ou até uma troca de olhares despretensiosa na esquina, o amor não escolhe casa e não vive de rotinas, o amor a nada se compara que me desculpem as falas mais lindas.