Acabou

Acabou, the end, c'est fini, fim. Não existe mais eu e você, se olharem bem e eu sei que todos olham, nem ao menos existe mais eu ou você separado. Sinto dizer que isto estava pra acontecer. Eu já havia previsto, no fim como muitos disseram, apesar de ser mais rápido do que esperam, você e eu deixamos de existir.

O pior ou melhor de tudo isso, depende do ponto de vista, é que eu nem sinto falta de você e devo dizer a todos que você não sente mais falta do meu eu. A vida deve andar pra frente, afinal o que pára se estagna, então chegou a hora, o momento é agora, o futuro não existe mesmo, era um sonho que tínhamos sozinhos. A realidade está mais presente que nunca e confesso, mesmo que isso deixe alguns nervosos, estou rindo e alguns sabem que você está rindo também. Eu sei que devo satisfação para alguns ou muitos de vocês, então direi, tudo aconteceu após a segunda briga, depois das últimas lágrimas enxugadas, nariz escorrendo e boca marcada de tanto ser apertada pela raiva. Após aquele dia eu e você descobrimos que não dava mais pra ficar assim, então os dois simultâneamente, um em casa e outro na rua, os dois a sós, descobrimos que nunca mais haverá eu e você.

Mas para sempre haverá nós e que é impossível viver um sem o outro, divididos, porque mesmo a léguas de distância, os corações batem em uníssono e nos tornamos um só amor, indivisível.