Distância

Sua foto jaz em minhas mãos, eu vejo você e meus olhos brilham, me refresco da ardência que é estar tão longe de ti que é tão importante em minha vida, você que saira de meus sonhos agora ganhou vida própia e decidiu me deixar aqui á sua espera, onde permanecerei enquanto suportar.

Minha tristeza vem me sufocando e cada vez que penso que pra você seria tão fácil se fazer presente em minha vida engulo em seco e me pergunto o por quê de tantas lágrimas por um alguém que está longe por opção.

Sinto em sua ausência o amargo sabor de ser desprezado, em sua falta o fétido cheiro da solidão.

Dentro de mim cresce uma angústia pois os dias passam e você parece não notar a urgência desse amor, é triste saber que em algum lugar alguém carrega consigo nossa felicidade e sonhos e nem mesmo se dá conta.

Amar você tem me doido no fundo de minha alma e existência pois amo-a etéreamente e me contento em ver sua imagem refletida em uma foto imóvel e inexcrutável e isso me mata aos pouquinhos.

Sua voz aprisionada em um aparelho eletrônico canta para que eu durma mas sem o charme de outrora que emana de você, seu doce e iluminado sorriso agora aprisionado em uma imagem sem vida é o pouco de alento que tenho quando a saudade parece ser um gigantesco cérbero que me aperta e devora.

Em sua formosura eu tive os melhores dias de minha vida, porém em minhas memórias que outrora me faziam sorrir agora me amarguram com o medo de nunca mais revivê-las.

Meus pensamentos são entroitos de solidão que me jogam por oceanos de ansiosidade e desespero, como um louco eu perduro acordado até que o sol comece a banhar meu rosto e então por exaustão total eu durma para sofrer agora em sonhos com a sua sempre presente e fria ausência.

Meus dias arrastam-se sem motivo de por quê e como um louco eu me agonizo interiormente me debatendo à espera de alguém que parece nunca vir.

Em minhas aspirações mais doces vejo você, os meus sonhos de desejo é você quem inspira-os.

É você que eu quero e admiro e amo e desejo e talvez por saber que me tens ao alcance de suas vontades linda deusa tu não se preocupas em me perder.

Que eu resista a tristeza de viver sem ti até que você maravilhosa deusa feita mulher perceba que está me condenando a morrer aos poucos cada dia sem teus beijos.

lLord Hades
Enviado por lLord Hades em 02/02/2010
Código do texto: T2065920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.