Se você soubesse...
Se você soubesse, por um breve momento que fosse, tudo o que sinto por e com você, tudo o que existe em mim em razão da sua existência, não poria em dúvida meus sentimentos e intenções. Se você pudesse estar em meu lugar, ainda que por um só instante, iria experimentar a intensidade do meu sentir; poderia, finalmente, entender como alguém pode amar como eu a você.
Se lhe fosse possível ver através dos meus olhos, pulsar em minhas veias e provar a dor que me causa sua ausência, talvez assim pudesse projetar a dimensão do que para mim é verdadeiramente amar.
Amar você está além das sensações que o seu corpo em mim provoca, está além do bem-estar proporcionado por sua companhia, além da beleza que vejo em cada pedacinho da sua face, do seu corpo. Tudo isso também é te amar, mas não é só.
Amo seus segredos, as suas descobertas sobre si mesmo e sobre o mundo, amo tudo o que sei de você e o que me vem ao conhecimento aos poucos. Amo a sua força, mas também a sua fragilidade, as suas certezas e as suas inseguranças, amo a sua história, a já escrita e aquela que se faz agora. Amo as suas dores, os seus abismos, os seus problemas. Amo tudo o que diz respeito à pessoa que você é.
Amo tanto você! Se você soubesse...