O Jardim




Ha que bom seria!
Se pudéssemos estar preparados de corpo, alma e coração!
Sim quando o amor chegasse e resolvesse se instalar, coração já preparado, alma decorada de alegria e entusiasmo no ritmo da vida e do momento, sim como se fossem um jardim, como a magia das asas das borboletas a bater, num vôo sensual, quase encantado.
Difícil ignorar o encanto do amor, deixar passar despercebido a bela e maravilhosa harmonia que esta na poesia do suave bater de asas de uma linda borboleta?
Pense como são os jardins das borboletas, correm o risco de predadores, assim como nossos corações, se não cuidamos dele e de nossas almas, corremos o risco de ficar somente com o jardim cheio de ervas daninhas, as borboletas podem sentir falta da beleza das flores e se retirarem.
Assim é o coração que se mostra sem a beleza dos sentimentos, sem o amor, fica encoberto e escondido.
Precisamos somente cultivar o lado bom do amor, criar raízes e cobri-lo de flores e coisas boas.
Assim como as borboletas se transformam e se tornam belas carregando consigo o dever de encantar as flores e a natureza.
Devemos pensar e colocar na face um sorriso, e estarmos satisfeitos em saber que podemos reparar o nosso jardim, sabendo que assim nunca seremos abandonados pelas belas borboletas que enfeitam os jardins de nossas vidas!