Metade de mim

Que a insegurança que tenho...não me impeça de ir ao seu encontro, desvendando o futuro que nos aguarda. Que indo...metade de mim não se desencante e, faça deste dia marcante.

Que a metade de mim fique em silêncio e que assim não se faça o pranto...quando seus olhos em mim pousares.

Que a música que me embala não se faça triste, e meu corpo dance ao som da mais linda sinfonia...dos corpos se encontrando. Que a saudade que se faz latente em mim...seja saciada pelo seu beijo, começo de um ritual da paixão que me proponho.

Que a mulher que sou, se faça sempre lembrada na distância que nos separa... E que quando nossos olhares se cruzarem, que então o perfume do amor exale...embriagando-nos de emoção.

E que metade de mim não se renda ao medo, enquanto parte de mim te devora em pensamentos...fazendo deste encontro o início de muitos...

E que essa angústia que sinto...neste sonhado dia seja a paz que merecemos. Meu paraíso!

Pois metade de mim é alívio, se for seu abrigo... E que toda essa espera, seja recompensada...que ambos estejamos de todo ...envolvidos.

Na busca de realizar tantos sonhos...Pois metade de mim te ama, e a outra metade mais ainda....e assim passo meus dias aguardando...por este sonhado encontro..

.Quando nós seremos a parte que faltava um no outro...Sendo completos em nosso querer...inteiros neste amor...
Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 17/09/2009
Código do texto: T1816459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.