O MEU DIA

Que dia? Hoje acordei pela madrugada, com ansiedade levantei-me, subi ao terraço da minha casa, fiz exercícios costumeiros dos meus outros dias, pensei um pouco na vida, olhei a cidade ao longe, vi pessoas passando, as gaivotas anunciando que um novo dia vinha surgindo claro iluminado pela claridade do sol, os meus nervos ficaram aflorados com os hormônios acumulados, meus membros se excitaram, comecei a imaginar você comigo, te senti perto, teu cheiro gostoso me deixava embriagado.

Desci as escadas que liga meu refúgio até a sala principal de casa, liguei a TV, mas nada me interessava, resolvi fazer como sempre, quando dá, o café da manhã, bibi só, mas ainda assim o meu dia que começava estava sem graça, sem você.

Saímos para o compromisso com Deus pela manhã, transmiti aquilo que no vazio do meu coração restava para os que estavam comigo, foi muito difícil dizer o que eu disse a eles naquele momento, as palavras saiam vazias da minha boca. Tive a sensação de estar enganando... mas consegui o equilíbrio logo após.

O meu dia está sendo angustiante, porque o tempo demorou tanto, me deixou carente, desiludido, decepcionado, reprimido nos desejos, insatisfeito com as noites, sem dormir, às vezes incompreendido, mal tratado com palavras, tornou-me seco da fonte do amor, fico só tentando uma solução pra minha vida, para apenas ser feliz, eu só e mais ninguém pode sentir isso, feliz com você.

Fui hoje almoçar fora, na churrascaria, conversei sobre tudo, sobre alguém sem nome e endereço, sobre minhas relações em casa, sobre a falta de relações também em casa, sobre falta de carinho, sobre estar enraivecido porque chegou até aqui isto tudo, ouvi conselhos, disse que havia um agravante nesta história toda, pois não a amava mais, enfim, decidimos pela resolução daquele caso principal com muito cuidado para que pudesse continuar sem prejuízo o seu funcionamento.

No meu dia pude dizer que estava disposto a recomeçar minha nova vida com quem Deus escolhesse, retomar minha vida, sendo desta vez mais feliz, sem os erros do passado, sem desrespeitos e ciladas, completos no possível, amando de todo o meu coração novamente, sem, contudo, esquecer-me dos meus filhos: bem maior de Deus para mim.

Neste dia triste para mim, chorei por ter falhado quando precisava ser forte, não pude detectar o grande abismo que se formou a minha frente por estes anos, faltou-me atenção, tolerância, percepção desta catástrofe, que nem eu ou você poderia saber um dia.

Por que a nossa vida se cruzou tanto tempo depois de nascermos, os livros escritos já estavam para este momento que não foge ao controle de Deus, para vivermos com prazer e amor. Eu quero sinceramente reconstruir meus dias ao seu lado, tenho este direito e espero poder contar com você quando eu mais precisar, assim como você pode contar comigo quando também precisar.

Este foi meu dia, estou agora aqui na frente da tela, desta máquina sem alma e sem coração, escrevendo, abrindo a minha alma, “estou só, no silêncio da noite, sonhando acordado” para te ver no outro dia. Beijos.