RECOMEÇAR
Expressão máxima para alguém que chegou aos limites da tolerância e da capacidade de suportar tão grande falta daquilo que completa seu ser.
Início de uma nova experiência seja em que área de sua vida houver a carência, e certo que recomeçar é atingir objetivos dantes não pensados, buscar alívio para dores da alma, encontrar uma nova razão de viver, motivação para dias de solidão e angústia, ter um novo amor tão perto, completar-se com aquela (e) que nos desperta o pensamento pela manhã bem cedo e durante o nosso dia inteiro não nos sai da mente a sua imagem.
O recomeço é o fôlego de vida do ser sufocado pelo desprezo, pelo abandono, do amado (a), é a fuga, o escape para respirar novos ares sobre as montanhas de problemas e descasos ocasionados pelo desgaste da relação, é corajosamente um ato de fé, sem medo, sem receio, sem pena, sem dó, sem interesses maiores que o do amor.
A esta altura da vida, o solitário (a) não olha para nada, recomeça fixando sua visão no presente, no momento, ele só quer é ir a busca de sua felicidade e do novo amor que desponta no horizonte como uma tempestade avassaladora, esta é a realização do coração de quem ama, recomeçar pela primeira vez, de modo diferente, em situação diferente, com o amor totalmente diferente, amar de novo diferente quem é diferente, mas ao mesmo tempo tão semelhante nas carências.
Recomeçar é tornar a reviver o que já se vivia, mas encontrei uma definição importante e de especial valor onde recomeçar ficou bem aplicado, pois trata-se de tornar a começar uma nova história de amor esquecida nos porões do coração, guardada no subsolo da paixão, no fundo dos anos.
O amor é sempre atual, brota como semente em solo fértil, precisa ser regado por águas que nunca afogam, refrescada pela brisa fresca do mar de paixão, ele faz o mortal reviver como tronco cortado à beira da estrada que ao cheiro das águas floresce de novo, é o movimento intenso do embalo apaixonado de nossos corpos no mais íntimo ato.
Pra mim é recomeçar uma nova vida, mas também começar uma nova história escrita desta vez com letras vermelhas da paixão cujos corações apaixonados as escrevem para a eternidade. História de prazer e carícias intensas, sexos ousados e volumosos, beijos quentes, deliciosos e ardentes em sua boca gostosa.
Desejo começar a te beijar como nunca beijei alguém, a transar com você como sempre desejei transar com a pessoa amada, acariciar seu como nunca fiz com nenhuma mulher, a te possuir como nunca possuí alguém na minha vida (com muito amor e tesão), queria agora te ter na minha cama nua e agarradinha comigo, queria sair com você por aí a passear pelos lugares que nos fizeram bem quando visitamos a sós.
“Descobri que te amo demais”, descobri que você me faz bem, que o teu cheiro é excitante ao meu olfato de macho, descobri que com você eu comecei de novo a amar de verdade.
Abriu-se no meu coração uma lacuna, mas gostaria que fosse preenchida por você neste meu recomeço, que você seja dona dele pra sempre.