PRESO ÀS CIRCUNSTÂNCIAS...

Qual de nós pode escolher entre tantas decisões uma capaz de satisfazer integralmente nossos anseios, nossa alma e coração. Quem poderá em meio às intempéries da vida, dizer que é forte até que se prove ao contrário, a ponto de dar solução às crises existenciais e a conflitos que intimamente estão ligados ao bem estar e ao prazer que a vida tem pra nos dar, quem de nós por mais inteligentes ou sábios que sejamos, somos o máximo em encontrar um caminho para trilharmos com segurança.

Isto tudo se deve ao fato de sermos dependentes e inteiramente necessitados de alternativas e fugas, que nos levam a situações de mera segurança e equilíbrio que precisamos para sobreviver às dificuldades da vida.

Mesmo estando livre, em muitos casos somos presos, ora a alguma coisa ou até mesmo a alguém, a problemas, bens, uns aos outros, atividades profissionais, aos sentimentos, a amores, paixões, e a diversas circunstâncias, mas que buscamos a liberdade a todo custo para sermos de verdade livres, isso buscamos.

Às vezes a encontramos bem perto, ao alcance das nossas mãos, em outras difíceis, em outras um tanto complicado demais para resolver, mas que queremos na verdade, com certeza é a nossa carta de alforria, onde nada poderá, abaixo de Deus, reter o nosso direito de sermos livres e de ir ao encontro da nossa felicidade.

Quando observo as aves que voam nos céus, com o vento soprando as suas penas refrescada pela brisa fresca, fico invejado, tamanha liberdade que a vida lhe deu e como eu gostaria de ter esta liberdade pra viver, amar, desejar como quiser, quem a vida escolher.

Só serei livre se o meu amor puder ser revelado, se não houver barreiras para vivê-los, se for correspondido, se valer à pena, se for intenso e apaixonado, se for com você, a única paixão da minha vida, a razão da minha liberdade.

Há circunstâncias existentes que me prendem a você, por elas sendo livre, sou seu prisioneiro, prisioneiro do seu amor, do seu cheiro, da sua boca, dos desejos de te possuir com prazer, do seu carinho, da loucura que é te ter na cama, da tua presença ao meu lado, dos dias que estamos juntos, momentos inesquecíveis a sós, da distância que você me faz sentir me deixando ao longe, do silêncio da sua boca, também da sua ausência.

Sou um privilegiado por fazer parte e ser preso do seu coração, do seu presídio, do seu amor, se livre você for, serei, se presa você for, serei com você pra sempre.

Muitos beijos,