NOITES INTENSAS...

Quando vem o entardecer, com ela vem o vento frio, que mim dá calafrios, há! Se pelo menos você estivesse aqui, com o seu corpo colado no meu, sua boca suculenta pedindo um beijo, cada momento de minha vida sem tua presença é o momento mais vago, é como uma noite sem luar, como um céu sem as nuvens, como o oceano sem as águas, minha vida sem te é mesmo assim, queria poder mudar minha história, e a solidão mandá-la embora,

Mas sei que minha vida está ligada a sua vida, meu coração no seu, sua alma é a minha alma, pois não posso viver sem te, não quero te esquecer, mesmo que o mundo se acabe, mesmo que o sol não brilhe mais, mesmo que não exista mais o luar, mas em meu coração você vai sempre estar.

Hoje guardo em minhas lembranças os nossos momentos, cada um deles, nossas brigas, nossas noites de amor, os nossos beijo ainda sinto o sabor, Quando fecho os meus olhos, posso te ver,

Quando fecho os meus olhos, posso te tocar,

Quando fecho os olhos, posso te amar,

Você esta nos meus pensamentos mais secretos, nos meus sonhos de amor, você é aquela flor que em meu jardim brotou, quero que saiba: você é meu amor.

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 02/08/2009
Código do texto: T1733134
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.