O Amor Certo
 
Durante a vida, na estrada para a maturidade do amor, vamos juntando os pedaços vão colecionando traços, da personalidade da pessoa ideal, que se pareça conosco, que nos tire do poço da não igualdade, vamos no peito sentindo saudades de encontra - lá, e imaginamos quando o dia chegar o quanto vai ser importante, e na intensidade que vamos ama - lá .
 
É imaginar quando encontrá-la se olhando no espelho ,não há mentira não, há segredo ,há afinidades , há sorrisos que se misturam , há uma sensação de se voltar a ser  criança , ser adolescente , é algo diferente que no peito se sente.
 
É como se toda a vida ela estivesse ao teu lado ,era a menina que sorria para você quando criança no parquinho era a adolescente que você morria de carinhos no colégio, é quem afasta seu tédio, sua solidão, é quem dá asas sem para quedas ao seu coração, te passa a sensação de não cair.
 
 É perceber que seu mundo aprende com ela, se expande amadurece a cada instante, que doravante valeu à pena toda a espera que a beleza da vida se esconde no brilho do seu doce olhar.
 
Que amar é algo completo, repleto de igualdade, verdade, sentimento e que os momentos agora vem com raios de sol, ou com o brilho do luar, e que olhando no espelho para ela, você aprendeu a ama - lá e assim se amar.