PARECIA, SIMPLES ENCONTRO
Parecia,
Simples Encontro
Naquele local incerto onde nós dois jamais pensávamos que ali iríamos encontrar pela segunda vez, eu com meu jeito travesso, estava ali por acaso, você não tinha porque ir lá, mas encontramos naquele lugar, que pra nós se tornou único, com todo aquele agito foi ali um cenário perfeito, muita gente indo e vindo, na avenida os carros e motos fazia seu balé único, no canteiro central flores cobertas pela poluição, realmente um caos.
Quando deparamos, deparamos frente a frente, o silêncio falou por nós, ali parados um ao outro a olhar, você e seu jeito de mulher pra mim única e muito fêmea, eu com meu jeito diferente, meio louco e sagaz.
Depois de alguns minutos, algumas palavras começamos a trocar, presença da multidão a nós nada atrapalhava você e aquele momento único só rolava um desejo sóbrio e verdadeiro e ali daquele momento em diante onde tudo começou caricias de amor trocamos um beijo meio ingênuo atracamos florescendo em nosso ser uma fortaleza única de querermos mais e mais e não mais nos separar.
Hoje estamos juntos, acreditamos ser pra sempre me tornei seu ardente amor, ela minha jóia rara e por ela sinto um amor escaldante e caliente, vivemos a cada dia um amor maior, conhecido apenas pelos que amam esses sim conhece nossa linguagem. Coisa única o que parecia um simples encontro se tornou melhor que qualquer aventura nas cataratas do Niágara ou até mesmo nos confins de marte, já passamos momentos de crise igual aos das grandes guerras sempre saímos ileso, por força desse meu amor que é mágico, único, místico e meio extravagante as vezes, diria nós um amor maior. Do que seria um simples caminhar surgiu esse louco encontro e hoje já faz um bom tempo, que o nosso amor a cada dia mais forte fica, que amamos com se Conhecêssemos a mil anos que não e nem um nem outro somos na vida uma dupla que de tanto amor se tornou uma cumplicidade!
Cambraia JJoão