Um pequeno poeta!

Às vezes o poeta está tão próximo de nós e não o vemos.

Hoje, descobri que tenho um! E um dos grandes escritores em minha casa! Meu irmão mais novo!

Ele surpreendeu-me com este belissímo texto, emocionou-me porfundamente com suas doces e intensas palavras!

E quero aqui, partilhar com vocês deste talento! Meu pequenino e amado irmão Benedito Del Col Netto!

"Não, Não!!

Por Favor não faça isso, não deixe se corromper pelas palavras alheias... Quem foi que disse que sinônimo de amar é sofrer??? Não, não, isso é impossível, como um sentimento tão maravilhoso desse foi feito pra sofrer....

Ame, mas não ame de braços cruzados, o mundo não é um conto de fadas, LUTE, persisita, corra atrás e LUTE de novo se vc realmente Ama... Perca a batalha, mas não desista da guerra, sempre de cabeça erguida, a derrota mostra os nossos erros, e também é ela que realça o gosto da vitória quando ela vir...

Nunca desiste de um amor verdadeiro, NUNCA!!!!

Quando perdestes essa Guerra, por favor, não chore, o amor foi feito pra Amar, ele não gosta que derrubem lágrimas por sua causa... As lágrimas podem te atrapalhar a achar seu amor de verdade!!

E quando o achar, vença com classe, agarre com unhas e dentes, por que nesse mundo em que vivemos, quem Ama dificilmente é compreendido, Não, por Favor, não deixe escapar o q vc mais ama pelo vão dos dedo ou por uma falha sua, você não tem mais o direito de errar, já era, você ama essa pessoa e para continuar assim, apenas um conselho: Ame!!!"

Autor: Netto, Benedito Del Col

Adriana Del Col
Enviado por Adriana Del Col em 08/03/2009
Código do texto: T1475842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.