O amor da minha vida ...!

Fazem anos e anos, mais do que a propria memoria pode recordar... Onde o mundo era repleto de coisas novas, cheio de novas tecnologias, e eu, eu nao sabia o quanto isso era inovador para minha vida...

Em um certo natal eu ganhei um computador, nossa para mim era a maior alegria da minha vida, afinal, ali havia uma ótima tecnologia, uma nova fonte de aprendizado, mais não sabia que por trás daquela tecnologia, havia algo de mais interessante e impressionante, sempre ouvia falar mais nunca cheguei a entrar nesse outro mundo.

A curiosidade e a vontade de expermentar algo novo me fez crer que ali encontraria algo de bom e inovador para a minha vida... Até que um certo dia, revolvi expermentar, claro, afinal depois de muitos e muitos anos, com aquela vontade e curiosidade, Acabei entrando em um mundo totalmente diferente e especial... Que atualmente é chamado de "Mundo Virtual", O mundo virtual em si, para mim era uma experiencia ótima, havia ali encontrado o real desejo de me expressar atrás das palavras ... Através de sentimentos que no mundo real, são simplesmente esquecidos, através de conversas com pessoas que me entendiam, e estavam sempre comigo apesar da distancia... E de tanto crer nesse mundo, acabei conhecendo muitas pessoas legais, ate que um certo dia, acabei conhecendo alguém que se tornou, mais do que qualquer pessoa que estava do meu lado, Ele acabou me mostrando que para ser feliz não é preciso estar perto, mais sim dentro do coração, me mostrou e me fez sentir a alegria de viver, Me amou intensamente enquanto eramos amigos, e eu, eu o amei muito também, acabamos que de tanto amizade, eu larguei tudo o que tinha, namorado, a felicidade garantida, para ficar com alguém que mal conhecia, não sabia como era e nem o que fazia, mais naquele momento para mim, também não importava mais nada, só que eu havia encontrado o verdadeiro amor da minha vida, e ao passar dos dias, foram sempre acontecendo algo novo, ele bonito e muito cobiçado, havia muitas garotas por perto, Mas, eu sentia que por ele dizer que me amava, poderia confiar nele, em todos os momentos, ele passava confiança atraves de palavras que ao meu monitor "saltavam"...

Em todos os momentos eu amei com a intensidade que Deus ama os seus filhos presentes na terra, e em nenhum momento, deixei de ama-lo... Pois passamos horas, dias, meses e ate anos, Sonhando e buscando o mesmo sonho, o sonho da felicidade... E de uma hora para outra, achamos essa felicidade um no outro, encontramos a esperança que um dia, tudo o que passamos no mundo que era apenas virtual e que ninguém acreditava, fosse um dia se tornar realidade, mas não, O mundo virtual apenas ficou nele mesmo, não pudemos trazer o amor que não era apenas uma brincadeira, mais um sentimento verdadeiro, para realidade de nossos dias... O nosso amor acabou, como se fosse algo despresivel, e ruim de se viver, mais eu, eu ainda o amo, e sei que apesar de tudo isso, sei que ainda vou ama-lo, o Porque, Porque sei e tenho a plena e velha conciencia que ele é o amor da minha vida !

Simone S
Enviado por Simone S em 11/02/2009
Código do texto: T1433013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.