Na praia ( Eu e Você)

Na praia dia ensolarado só você ao meu lado, a vasta areia é nossa ,o vento meio que assobia poemas para nossos ouvidos , você subitamente dá um grito estava atolada na areia fofa , te dou mão bem forte faço força e te tiro de sua prisão de incontáveis grãos de areias e imaginamos que para Deus somos como eles .

Fazemos um círculo na areia e tatuamos nossas mão na areia fofa , você sorri minha mão é pequena,e você a aperta forte em um ato de união , eu por tocar no seu pulso sinto as batidas do seu coração, e ele parece bate acelerado por mim .

Derrepente o vento traz um perfume era dos seus cabelos ,uma mistura de hortelã e jasmim me dá uma vontade de cair no seus braços ,e te dar um abraço subitamente nos vemos sujos de areia você me culpa eu digo quem mandou me seduzir com o perfume de seus cabelos .

Agora observamos o mar ele esta sereno gavoitas mergulham e voltam com seu peixe como prêmio , eu penso ainda bem que não tive de mergulhar para ter meu prêmio , aliais mergulhei sim, no teu coração e fui te seduzindo aos poucos , quando percebeu , eu já era parte importante da sua vida .

De longe vemos as ilhas um dia queria estar perdido em uma deserta com você ,e tudo que nos resta seria um ao outro, o mundo moderno me causa tanta frieza , tamanha tristeza , você é o que tenho de raro de alegria é minha mais perfeita companhia .

De ensolarado o céu fica carregado , pingos grossos começam a cair , saímos correndo pela praia , até o calçadão , nos escondemos no ponto de ônibus , você me pressiona no canto e fala quero te beijar , eu digo beijas oras , também quero lhe beijar , e nosso dia na praia lado a lado termina em um beijo apaixonado e a certeza que a simplicidade da vida é a maior riqueza que temos .