METADE DE MIM
Durante algum tempo da minha infância passei observando meus pais se distrair nas salinhas de bate papo com os amigos era costume eles entrarem sempre no mesmo horário para conversar e ouvir musica.
O mais surpreendente é que no meio de todos aqueles nomes estranhos eu fui aprendendo a conviver e procurar algo que mim desse sentido para estar querendo me envolver com algumas pessoas.
Procurei durante dias algo que me completasse e sem conseguir entender, porque muitas das pessoas temiam em me conhecer.
Procurei instabilidade no meio de desconhecidos, pois sentia que naquele meio estaria a possibilidade de reencontrar o meu elo perdido.
Cultivei amizades verdadeiras em um terreno fértil e agradável dando oportunidade a todos que buscasse sempre encontrar a verdade e desejasse assim como eu reencontrar sua outra metade.
Humilde e apaixonado eu fui mim envolvendo entre aquelas pessoas, devido à falta de sua presença muitas vezes eu me sentia atoa
Muitas vezes chorava em silêncio para que outros não pudessem ver, pois a minha missão nesse plano se resumia a te encontrar, te amar e voltar a viver.
Fiz das minhas noites sofridas, a felicidade de muitos desconhecidos, embora por dentro eu chorasse, sofresse e me sentisse no meio deles perdido. Tinha que aprender com a dor daqueles que se diziam desiludidos.
Aprendi a criar resistência no meio da minha provação, pois sentia que você me observava e de mim não se aproximava temendo a minha reação.
Construir no meu coração uma barreira que fosse inquebrável para poder te auxiliar quando os nossos caminhos fossem cruzados.
Fiz dos espinhos que surgia na minha vida uma coroa de aprendizado para que fosse a você entregue, fortificando os nossos laços.
Do terreno árido e frio por onde eu passava, fui espalhando sementes de amor ligando outras estradas onde pessoas queridas e especiais estavam tendo dificuldades para passar apenas porque se prendiam ao passado sofrendo sem motivo e por medo de voltar a amar.