Lembranças de um tempo
Faz muito...Muito tempo,mas me lembro de cada sorriso seu,de cada demonstração de carinho,de amor e afeto.
Sinto cada arrepio na espinha de quando me abraçava,me beijava,parece que foi ontem,ou melhor...Hoje pela manhã!
Eram momentos únicos e memoráveis. Ah! E como me lembro das noites quentes do nosso amor,quase evaporadas de tanto fervor,quase infinitas por tanto amor.
Momentos meus,momentos seus,lembranças nossas.
Passou-se um tempo e tudo o quê existia foi-se,talvez por simplesmente ir,talvez por motivos óbvios, ou ainda talvez, por motivos forçados.
Um fato relato,um fato quase insuperável e como não...Memorável!
Lembro-me de você dormindo,parece-me uma criança, de tão inocente o sono....
Lembro-me do nosso lar...nossa cama improvisada...Lembro-me também das nossas aflições,pareciam obstáculos altos demais pra passar por eles,mas passamos,alguns nos desiquilibraram,mas continuamos a correr.
Correndo para o quê nos parecia felicidade, e era,só que estava mais longe do quê nossas mãos poderiam alcançar naquele momento.
Enfim...Chegamos aqui onde não há muito o que falar,tentando não lembrar das nossas lembranças, muitas vezes ditas: "MEMORÁVEIS",tentando fugir de uma história que parecia ter chegado ao fim,mas como chegou ao fim,se ainda sinto cada vez mais forte tudo oquê nos juntou? Não enquanto o sol brilhar,a lua aparecer,não enquanto o dia clarear tudo o quê a noite fez desaparecer...Por isso e por muito mais eu digo: EU VERDADEIRAMENTE TE AMO MUITO!