Lamentos

Eu não tinha intenção de apaixonar, nem sequer passava isso ao ver você, não tinha nada que fizesse acrescentar qualquer sentimento naquele instante, era um momento comum.

Meu olhar nem sequer olhava pra você, mas eu fiquei muito próxima, e algo que era apenas uma passagem pela vida de outro ser, foi além de uma situação de conhecimento e amizade,eu não só apaixonei, descobri que tinha enfim descoberto o amor.

E nossa eu não tinha intenção de amar, alguém tem essa intenção... E amei, eu não só amei como senti que a vida poderia ser melhor com você, tudo para minha vida tinha que ter você, desde que acordava até o fim do dia, sempre em pensamentos, gestos, lembranças, saudades, encontros e desencontros.

E por falar em desencontros, meu coração começou a cobrar você mais presente, e você estavam muito ausentes.

Eu não tinha intenção de sofrer, mas como eu sofria pela sua ausência nas melhores partes da minha vida e também as piores.

Eu não queria sofrer, e nem fazer sofrer, sentia magoada pela sua dúvida, pela sua ausência, pela sua distância criada pela suas escolhas.

Eu não tinha intenção de deixar você, mas fui deixando, fui saindo... E eu fui sofrendo a mais pura dor de um amor que nunca foi nosso, apenas meu...

Escutei as mais ofensivas palavras, li as mais tristes coisas que uma pessoa pode ler ao ser deixado.

Eu perdi meu chão e se eu soubesse que seria assim, não teria deixado você entrado em mim,

Então aquilo que um dia eu sonhava,amava, era eu no escuro sem você.

Eu não sabia que iria um dia sofrer por um amor que não merecia, mas a vida segue... Eu não percebia... Que no início eu já o perdia.