Chegou sorriso largo no rosto, faceiro, brejeiro, menino...
Arrancou suspiros e ais, ficou querendo ir, sorrindo, olhos a brilhar,
meigo e conquistador, ganhando os corações, sorriso das ilusões,
alto, ombros largos, vastos cabelos pretos, braços fortes, sorriso de mistério, olhando por sobre as cabeças das moças que estavam de bocas entre abertas e olhos fixos nele.
Sonhavam e suspiravam, soltando seus sorrisos e charmes, jogando suas redes, e ele, buscando ao fundo sua alma gêmea, sua metade.
Concorrido ela pensava, jamais se encantara comigo, mas os olhares se cruzaram, os sorrisos ficaram sem graça, e por sobre todas aquelas cabeças que o admiravam, ele se dirigiu a ela, enquanto caminhava ele pensava no que dizer e ela em qual desculpa iria dar.
Mas ele parou do ladinho fingindo pedir algo ao garçom, ela tremia e temia por ser abordada por ele, mas pacientemente ficou ali meio perdida e encantada ao mesmo tempo.
Pensou vou sair e ele sutilmente lhe estendeu a mão, quer dançar? Ela ficou com aquele frio na barriga, suspirou e disse a ela mesma, é só uma dança...
Enquanto dançavam e rodavam, suas cabeças e corações iam e vinham em bilhões de pensamentos e sentimentos, de repente: param se olharam, ambos agora com um frio na barriga, sorriram, vamos beber um refrigerante ele perguntou?
Ela só conseguiu acenar com a cabeça, (não que fosse boba e não soubesse conversar) apenas sabia que era ele, sim era ele que ela aguardava, ele por sua vez ficou imaginando é ela! É ela a minha amada que tanto esperava...
Então sem trocarem mais nenhuma palavra, foram dançar novamente, música lenta, romântica, foi daí que ele perguntou seu nome e ela disse: sou Julieta e você? sou Romeu!
Então entenderam que tudo recomeçava a cada ciclo de vida, só que com uma vantagem poderiam viver seu amor sem temores, pois estavam vivendo em uma nova etapa de vida, parecia que se conheciam a muitos anos e que havia muita coisa a ser dita.
Saíram dali foram embora caminhando, parecia que tudo que ele dizia ela completava a frase e vice-versa, chegaram a casa dela e ele elegantemente a segurou beijando-lhe suavemente, ela é claro correspondeu, voltaremos a nos encontrar certo, perguntou ele? Sim disse ela!
E hoje são feito rosa e perfume, apaixonados como no primeiro dia, filhos adultos, casados e netos, quando se vem, o frio na barriga volta, o brilho nos olhos aparece, ele eternamente dela, ela só vive por ele...