PALAVRAS
PALAVRAS.
Palavras que ninguém disse quando perde um amor, mais todo ser humano, sabe que dói, cortar o peito, fere a alma, se desliga do mundo. Se afunda em lamentação.
Mais, invés de ficar lamentando, porque não corre atrás, prefere deixar ficar tarde e depois fica sofrendo pedindo perdão. Mas, a pior parte não é pedir perdão, quem está pedindo sabe que a outra pessoa quer perdoar mas, faz jogo duro. É isto que machuca.
E na maioria das vezes, o amor não termina, fica guardado, e procura outra pessoa. Para no futuro a outra sofrer também, porque vai aprender a amar, e está vai sofrer, depois enquanto estas feliz com o seu amor real, vai pintar um outro sentimento, a desconfiança que pro resto da vida vai ter, ai sempre a outra era melhor.
Mais a melhor está do seu lado a ti amar, como se fosse a primeira vez, todas as noites. Isto é muito bom, amor com gostinho de quero mais, sentimento lindo que muitas vezes menosprezamos por ignorância do ser humano.
Menosprezando os nossos sentimentos e ficamos sofrendo no nosso canto chorando arrependido lamentando nossa infelicidade.
Em cima de uma foto, chorando dentro do quarto pro travesseiro. Pena que ele nunca vai falar para ninguém sobre os meus sentimentos. Por isto, tem aquela famosa frase. Há se meu travesseiro falasse! Provavelmente seria bem melhor do que eu. Porque com certeza por tanta vezes que me viu chorar e sussurrar o seu nome ele não ia cometer a mesma burrada. Ele não ia perder. O seu grande e verdadeiro amor. Por causa de besteiras, palavras sem sentido ditas na hora errada, sendo que poderia ter dito EU A AMO.
ARA DO QUARA