DESEJO
DESEJO
A lua enorme acompanhada de um monte de estrelas a brilhar. E admirando o meu jardim, as orquídeas, bromélias e as rosas vermelhas. Quando foi embriagando com aquele perfume que cobria todo o espaço e de repente ela apareceu com toda sua beleza.
Seus cabelos cacheados que lhe caia aos ombros que tanto fazia jus a sua beleza e tudo que lhe acompanhava. Aquela blusa lhe caindo os ombros, seu dins colado ao corpo era de encher os olhos. Tão bela, parada ali em minha frente, sem dizer uma palavra.
Mas antes que pudesse perguntar alguma coisa me disse: Me ame. Peguei-a em meus braços e a levei até a cama. E tanta beleza foi misturada com suor, debaixo dos lençóis e cetim. E neste clima envolvente, sussurrando palavras doces aos ouvidos, a noite passou rapidamente e a única coisa que sobrou foi só o teu cheiro em meus lençóis, e não querer sair.
E toda noite fico ali na varanda olhando as flores esperando a hora que ela possa voltar em minha cadeira de balanço o céu, fico a olhar e muitas vezes de saudades começo a chorar, sabendo que ela está lá mas não posso abraçar e a pior parte é que sei que ela também chora escondida há me desejar.
E o mais triste é que nossa história não pode se juntar e o que nos resta é chorar.
ARA DO QUARA