A VOLTA
A VOLTA
Quando cheguei ali no saguão do aeroporto, ansioso pela viagem que iria fazer pela primeira vez. E esperando o avião ansiosamente, o vôo foi anunciado, caminhei até o avião entusiasmado, entrei, sentei-me na poltrona e fiquei esperando a decolagem. O avião começou a percorrer a pista e a ansiedade aumentou e ele decolou, deu um frio na barriga, mas o piloto avisou que já estava estabilizado e o vôo seria tranqüilo, fui relaxando e comecei a admirar a amplitude das nuvens.
Quando há avistei sentada, ali na poltrona do lado, parecia um sonho, era bela de mais, para ser verdade. Elegante com seu bleizer e seus óculos com um ar de intelectual a ler um livro, e comecei a desejar.
Só que pensei como um leigo igual eu poderia me aproximar e nesse pensar o avião posou. Ela deixou cair um pedaço de papel, que dizia assim: Volto daqui três dias, às 15:00h, moro no endereço tal. Só que nem um número de telefone.
Mas, ela não sabia e nem poderia imaginar que, ao chegar na minha região nunca mais iria voltar. Os meses se passaram, desde aquele dia não conseguir tirar aquela linda mulher do meu pensamento e do meu coração.
Um dia, estando em minha cidade, conversando com amigos, descobrir que uma nova fábrica viria para nossa cidade. Então resolvi fazer inscrição para poder tentar um novo emprego. Tive que me apresentar no escritório em uma cidade vizinha, onde estavam fazendo a seleção dos novos funcionários. Teria uma entrevista com a gerente da fabrica. Como o destino nos prega peças, quando fui chamado a entrar na sala, descobrir que a gerente era aquela mesma mulher do avião.
Quando eu a vi, ali sentada naquela mesa, linda como sempre, perdi o chão, o coração pulsou mais forte, achei que estava sonhando. Conversamos alguns minutos, dei as informações necessárias para a entrevista. Quando estava de saída, tive coragem e a perguntei se iria ficar por ali alguns dias. Ela me respondeu com um sorriso no rosto. Dependia de como seguiria o trabalho naquela semana. Sai feliz da vida, pois havia reencontrado aquela linda mulher. Passados dois dias, recebi um telefonema dizendo que eu havia sido selecionado para o trabalho. Com tantas expectativas, pois iria reencontra - lá novamente, segui para o escritório. No caminho pensei vou me declarar, vou dizer que a amo, e que nunca a esqueci. Ela é como o sol, a iluminar a terra, assim ela é para mim. Que não a perderia de novo.
Qual foi a minha surpresa, descobrir que mais uma vez, havia perdido a oportunidade de declarar – me para ela. Pois ela havia partido no dia anterior. Descobrir, que às vezes, não podemos deixar as chances que temos na vida passar, se você tem uma paixão, um amor, declare-se o mais rápido possível, não deixe o tempo passar.
Pois um dia você acorda e descobre que o tempo passou, e que às vezes por falta de coragem, você acaba perdendo o amor de sua vida. Pelo simples fato de você deixar para amanhã.
“Como está chegando o dia dos Namorados, se declare para o seu amor, não espere para amanhã, amanhã poderá ser tarde de mais, e você irá se arrepender pelo resto da vida”.
Antes o homem deixar o orgulho de lado e se declarar, ou conformar-se com a infelicidade pelo resto da vida.
Pensem bem Homens.....
ARA DO QUARA E...