Sintonia

O melhor da vida vem da espontaneidade, coisas que não podem ser programadas. Apenas acontecem, sem pensar demais, sem expectativas. Somente dois corpos em pura sintonia.

Falando em conexão de almas, faremos um adendo: "Amigos!"

Estou me referindo aos de verdade, aqueles que são tão valiosos quanto a gasolina do cenário atual e como o verão do nordeste, não parece ser passageiro.

Os amigos leais são tão raros quanto as pedras preciosas. Se observar bem, grande parte das pessoas vão embora no primeiro sinal de irregularidade!!

É por esse motivo que eu digo, os melhores são os "loucos"!

Aqueles que te apoiam em tudo, mas ainda assim, sabem a hora de parar e mostrar-lhe onde errou. São aqueles que você não tem medo de expor suas peculiaridades, porque sabe que eles jamais te julgariam.

O ponto é: Se conexão bate e a loucura extravasa. É nesse momento que sabe-se..."Acabei de encontrar minha cara metade" e essa riqueza não pode ser estimada, apenas contemplada com boas risadas.

(Nem todas almas gêmeas, são destinada a serem um casal. Não confunda os sentimentos, acabará perdendo os dois. Valorize aqueles que estão, verdadeiramente, ao seu lado)

Isobel
Enviado por Isobel em 24/07/2022
Reeditado em 25/07/2022
Código do texto: T7566647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.